Henrique Beltrão Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Amigos pescadores, Nesse final de semana fui com minha esposa pescar no pesque-pague Taguatinga. Iniciada a pescaria minha linha prendeu algumas vezes no fundo do lago e para o meu azar, Infelizmente, um sujeito quis me ajudar e eu deixei. Pois bem, o infeliz tinha uma técnica maluca de soltar a linha - que até funciona - mas o problema foi que ele quebrou a ponta da minha melhor vara com uma ignorância troglodita. Fiquei sem reação na hora e o cara ficou super constrangido. Como era uma ajuda e eu estava sem estômago para discussões, ficou por isso mesmo. Confesso que foi um final de semana muito sofrido. Como diz o ditado: o inferno está cheio de pessoas com boas intensões - esse é um exemplo claro! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 uma técnica maluca de soltar a linha - que até funciona - mas o problema foi que ele quebrou a ponta da minha melhor vara com uma ignorância troglodita. Putz..que pena heim...agora é partir pro concerto. Mas qual foi a técnica utilizada pelo 'miliante'...rsrsr Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (..) Mas qual foi a técnica utilizada pelo 'miliante'...rsrsr Abração. Essa tbm é minha dúvida. Quem sabe não se cria um tópico: "Técnicas para desenroscar iscas"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Enrola a linha na mão e puxa... Nunca com a vara rsrsrsrsrssr. danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Enrola a linha na mão e puxa... Nunca com a vara rsrsrsrsrssr. danca:: danca:: Sem luva não dá, ou a linha corta a mão. Já enrolei em garrafa d´água, lata de cerveja, galho... e mesmo assim às vezes acontece de amassar o objeto e não conseguir soltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Puts tenho uma raiva dos que acham q são donos do açude, sentam cmo 5 molinetes, e atravessam o laguinho bang:: bang:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Putz grila.... chato mesmo. Agora, essa técnica com cara... Eu tinha jogado o cara na água rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Pultz ai é pra cair a roda mesmo negativo:: Henrique vc é um cara que tem uma baita pasciência hem muitos camaradas com certeza iam partir pra ignorância! bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 lacou:: lacou:: e tecnica é essa , q eu nunca vou usar hauhauuaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 q cara paia, se fosse eu quebrava a dele tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Bom... Essa tecnica que ele usou não e muito legal não. Mas tb compartilho do sentimento de querer bater em alguns frequentadores de pesqueiros. Como Não sou muito chegado em pescarias de P&P, sempre vou apenas para armar as tralhas pro pessoal e ficar bebendo. -Acredita que tem sempre um chato me xinga quando estou cantando Roberto Carlos na beira do lago???? Eles parecem que vão lá pra pescar, Pô!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Henrique...para levantar esse tópico aqui vc deve estar muito p..da vida...eu confiscaria o carro..só devolvo a chave se pagar a vara...kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Pessoal, Até agora eu ainda não me recuperei. O jeito vai ser tirar o último passador da vara e colocar uma ponteira. Ai meus 300 reais... morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 q cara paia, se fosse eu quebrava a dele tbm. ::medo:: ::medo:: ::medo:: Calma João, tire esse ódio do coração rs!!!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 carambaa, esses dias tbm quase quebraram minha xodó... pensa num pia q ia ter um ataque cardiaco! bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.