Walther Volpini Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Como foi? Quem foi? Quem ganhou o Bass Boat? Escrevam aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 eu passei pertissimo!!! buaa:: era por meio de sorteio:vc tinha um numero(o meu era 49).era pelo bingo.o numero que saisse tava fora.o ultimo que sobraçe ganhava um barco no valor de 20 mil reais.a decisão ficou entre o 49 e o 58.fui o penultimo a sair! chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: me deu vontade de quebrar tudo!! chorei:: chorei:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 o campeonato foi muito bom em relação ao tamanho dos peixes,mas em pouca quantidade.terminei em sexto.o dia estava ruim para a pesca,com chuva e ventos fortissimos.depois da chuva que foi melhor.peguei um tucunare azul (meu primeiro tucuna alegre:: ) de 40cm na zara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Poxa Gabriel: Parabéns pelo tucuna (cadê a foto) e pela colocação no Torneio. Quanto ao sorteio, não sei mesmo o que é pior, se sair no começo ou por último. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Congratulações Gabriel! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Participar é a maior vitória. Quanto ao sorteio, não fique triste, toda semana tem megasena... quem sabe? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Parabens pela colocação no torneio, e que pena perder aos 50 do segundo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 To querendo saber quem foi o sortudo ... imagina a agonia q vc deve ter ficado rsrs !! Mas valeu a emocao rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Congratulações Gabriel! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Participar é a maior vitória. Quanto ao sorteio, não fique triste, toda semana tem megasena... quem sabe? Abraços Boa Eloy.... Com essa sorte dele ele até tem chance! sahusahushau Fica frio Gabriel. Deus dá oq te pertence. já que te pertenceu apenas a alegria de um azulão, já é bom.... mas é sinal dq vc esta sendo um mal menino na escola! shaushuasuhasuhasuhuhau Parabéns pelo tucuna! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 valeu gente :amigo: :amigo: :amigo: a foto ta com meu amigo kid ocelos(vcs conhecem ele).ele era um dos medidores dos tucunas e tirava a foto pra comprovar.vai me mandar por e-mail e depois posto. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Parabéns Piá!!! O primeiro tucuna a gente nunca esquece rs, ainda mais que te colocou em 6o!! É isso aí, parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Parabéns, Gabriel! Pegar o primeiro tucuna com 40 cm e numa zara! Pô, bacana! É isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Parabéns pelo sexto lugar. Agora que azar o do sorteio hein? Eu vi algumas fotos do Mariozan e o tempo realmente não estava bom né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 valeu gente :amigo: :amigo: realmente não tava bom o tempo,muito vento toda a pescaria,e ficou pior ainda quando acabou o sorteio,chego uma nuvem negra chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM_Veraneio Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 O sortudo que ganhou o barco foi um cara de Formosa-GO, ele tava pescando com a mulher e tem um rancho do lado da Pousada Serra da mesa, bem pertinho do torneio. É um gaúcho que estava com a bandeira do Grêmio no barco. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werbert Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 valeu gente :amigo: :amigo: :amigo: a foto ta com meu amigo kid ocelos(vcs conhecem ele).ele era um dos medidores dos tucunas e tirava a foto pra comprovar.vai me mandar por e-mail e depois posto. joia::: Como vai Gabriel. Eu torcí muuuito pra poder cantar a sua pedra como ganhadora daquele barco. Sofrí tanto quanto você. Sei que a pesca esportiva ganharia muito ao poder contemplar um pescador tão jovem e com tanta garra(eu mesmo pude presenciar). Medí seus peixes com muito carinho desejando-lhe um bom resultado. O caminho que você está percorrendo é o melhor possível. Faço votos que se torne um dos melhores perscadores do país. Você merece. Estou te esperando em São Simão dia 28/nov. Um abraço do "Capitão Gancho". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Só de ter participado já vale o parabéns! o campeonato foi muito bom em relação ao tamanho dos peixes,mas em pouca quantidade.terminei em sexto.o dia estava ruim para a pesca,com chuva e ventos fortissimos.depois da chuva que foi melhor.peguei um tucunare azul (meu primeiro tucuna alegre:: ) de 40cm na zara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 valeu gente :amigo: :amigo: realmente não tava bom o tempo,muito vento toda a pescaria,e ficou pior ainda quando acabou o sorteio,chego uma nuvem negra chorei:: chorei:: Eita maninho... foi por pouco em??? Todos nós torcemos por vc... Mas obrigado de coração pela preferencia em participar do TOPESCA na pousada Germano... COntamos com vc no proximo envento logo estaremos divulgando a data em todos os sites parceiros do Tucunazul. UM grande abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.