Capt_jp Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Sabado dia de muito sol e mar calmo. No dia anterior a noticia era que tinha muitas sororocas. Como final de semana tem muito barcos foi dificil encontra-las. numa passada corricando peguei e sonia uma bicuda. sem fotos...rs insistimos e nada. fomo mais ao sul da ilha onde encontramos um cardume das anchovas marisqueiras e varios xaréus, estes seguiam as iscas, mas nada de atacar. As anchovas eram enormes. deu pau na maquina e não estou conseguindo descarregar todas as fotos. D. Sonia pegou várias anchovas; vou se consigo recuperar as fotos dos peixes. rs volta para casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Grande Capt JP, Sempre com a mão afiada ! E olha que a D Sonia tem a fama de melhor pescadora... Parabéns ( com certa inveja - da boa ) pelo fds... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 A pescaria foi fraca, mas o "alevino" que ele pegou não... hehehehehe Parabéns, JP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Grande JP, bacaníssima anchova. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Beleza Capt Jp , belo peixe !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Capt_jp Bela anchova!!!!!.parabens!!!!! As caras preta parece que estão aparecendo!!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 que anchova chique ein Capitão, pescaria show de bola!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Íiiiiiii.... Capitão JP, a Sônia tá com fama de pescar melhor que você... :lol: Vê se descarrega logo o resto das fotos para mostrar quem pesca mesmo! :roll: (Quem me vê falando assim, até pensa que eu tô pescando muito... :( ) Falar em fotos, linda anchova! Parabéns!!! :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jurupoca Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Acho que preciso cair no mar. Aqui no Guarujá também tive noticias de muitas sororocas. Bela pescaria Capt JP. abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Muito legal...creio que enchovas desde tamanho devem brigar muito...um dia ainda me encorajo de enfrentar uma dessas...valeu... abço Cristiano Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.