cschmitt Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Eita povo vamos acordar! Isto são horas? 8:30 da manhã e ninguem aparece? Bom dia e ótima semana aos pescadores! :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Bom dia grande Gaúcho!!!! Segunda né meu véi... meia horinha de atrasa é aceitável... hehehehehe :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 :D :D BOM DIA - GAUCHO :D :D SAMPA A 17C - E CHUVISCANDO - CEU ENCOBERTO :cry: MAS QUÉ SABÊ - TUDO É FESTA - ABRAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Junho 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 :D :D BOM DIA - GAUCHO :D :D SAMPA A 17C - E CHUVISCANDO - CEU ENCOBERTO :cry: MAS QUÉ SABÊ - TUDO É FESTA - ABRAÇÃO Aqui céu aberto e temperatura em 03, isto mesmo tres graus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 :arrow: Grande Silvio, Tá embarcando nessa semana em que dia ?? :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Grande Gaúcho.... Bom dia... à todos do fórum uma excelente semana!!! Silvio.... Não esquece da máquina, se não vira Boato!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Bom dia, povo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 bom dia a todos, brasilia com noites frias e dias quentes, o problema aqui e vento frio e seco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Grande Silvio, Tá embarcando nessa semana em que dia ?? DIA 29 - VOO TAM - GRU/CUIABÁ - 09:00HS - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Ainda 4 dias... Aguenta coração ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Bom dia gaucho!!! Aqui tb ta gelado. Agora 8:30 vc pegou pesado em!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 :oops: Credo gente, eu trabalho...durante a semana eu cuido da minha netinha..no fim de semana eu cuido do pai dela e da nora. Brincadeira. Espero que todos vocês também tenham tido um bom fim de semana. Abração a todos João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Ainda 4 dias... :cry: :cry: 04 INTERMINÁVEIS DIAS :cry: :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Bom dia pessoal , Tarde Interior de SP com muito e vento e fria para ajudar ... Um abraço e otima semana ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.