Popper Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Não teve o churrasco na casa do PI???? Cade as fotos??? Cade o pessoal??? Eu fui pescar domingo e só tomei ferro :cry: :cry: Eita domingo fud... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Ô POPPER - SE FOI PESCAR DOMINGO E TÁ RECLAMANDO??? SÓ PORQUE SAIU SAPATEIRO??? E EU, QUE TIVE QUE IR NA CASA DE PARENTES - VISITAR CRIANÇA RECEM NASCIDA. E PARENTE QUE NÃO PESCA - NEM ASSUNTO EU TINHA :x :x NÃO RECLAMA :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Teve sim, foi muito bom conhecer parte da turma, o adhemar que tirou algumas fotos. O unico problema foi que eu ainda estava meio ruim da garganta e quase na pude tomar cerveja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Teve sim, foi muito bom conhecer parte da turma, o adhemar que tirou algumas fotos. O unico problema foi que eu ainda estava meio ruim da garganta e quase na pude tomar cerveja. O BICHINHO MENTIROSO, ENCHEU A CARA E TA DIZENDO QUE NÃO PODE BEBER MUITO, ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Ô POPPER - SE FOI PESCAR DOMINGO E TÁ RECLAMANDO??? SÓ PORQUE SAIU SAPATEIRO??? E EU, QUE TIVE QUE IR NA CASA DE PARENTES - VISITAR CRIANÇA RECEM NASCIDA. E PARENTE QUE NÃO PESCA - NEM ASSUNTO EU TINHA :x :x NÃO RECLAMA :roll: :roll: Silvio o domingo foi uma craca, perdi um peixe bom de manhã, dps uma garateia atravesou meu dedo e o galo ainda perdeu. Foi Phodis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Teve sim, foi muito bom conhecer parte da turma, o adhemar que tirou algumas fotos. O unico problema foi que eu ainda estava meio ruim da garganta e quase na pude tomar cerveja. Cade o veio??? :roll: :roll: Beleza quero ver as fotos, ferreira teve linguiça com pimenta ou pimenta com linguiça ??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Teve até a visita do Popper por lá.. hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Silvio o domingo foi uma craca, perdi um peixe bom de manhã, dps uma garateia atravesou meu dedo e o galo ainda perdeu :evil: PERDER PEIXE BOM - É DE LEI :shock: ENFIAR A GARATEIA NO DEDO - PARODIOU O MOACYR - ISTO É PATENTE DELE 8) O GALO PERDER - PORISSO QUE TORÇO PRO CORINGÃO - NUNCA ME DECEPCIONA :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 O povo pescador, foi mal não ter ido a ressaca para conhecer a turma mas tive que ir para o Goiás em cima da hora. Agradeço ao Bigão que mora aqui pertim e ficou na disposição de irmos em comboio. Porém cuidar de roça é assim, dinheiro num dá, so da despesa e problema... heheheh Na proxima eu vou... e dia primeiro estou querendo ir em algum pesque e pague, alguem recomenda algum. Menos o Flamboyant pq ja fui la, gostei porem quero pegar peixe diferente! Valeu povo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Popper; tô com o meu fYlho! Melhor isso, que eu não faço mais nada que não estudar... :( E digo mais! Cadê o "Relato de acidente" :?: :?: :?: :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: Um abraço pessoal! E melhor sorte na próxima Popper! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Ih rapaiz postei no lugar errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Sem bronca Flávio. o post tem haver com o assunto! Olha se você quer dica de pesque e pague, os que eu conheço são o pontal, que fica no caminho de quem vai para Unai, proximo de São Sebastião e da Papuda. ] Tem o Pesque e Pague de Taguatinga que fica atras do terminal rodoviário. Tem um em Luziania chamado clube de pesca Pescar, mas este eu pessoalmente não conheço, mas dizem que é bom. www.clubepescar.com.br E tem o point da pesca Corumba, que fica no caminho para goiania. http://www.pointdapescacorumba.com/ é isso aí. Pelo que eu saiba, todos possuem uma boa variedade de peixes. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.