Angelo Moico Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Boa tarde Turma do Bigua, Acabei de chegar, sou de Pato Branco - PR, Tenho como hobby a pesca esportiva, sou um amante da pesca em rios, represas, onde além da bela paisagem podemos sustentar o "vicio" que é a pescaria, de Trairas, Tilápias, Lambaris, Peixe Rei, Catfish. Posso dizer que sou iniciante na pesca, a mais ou menos 2 anos que pesco, e tenho por preferencia a pesca com isca artificial. Gostaria muito através desse forum trocar experiencias, dicas de pesca, equipamentos, locais de pesca, e com ctza fazer novas amizades. Grande abraço a todos. Angelo Moico Pato Branco - PR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Boas vindas Angelo... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Seja bem vindo camarada ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Seja muito bem vindo Angelo....já vi q vc chegou com tudo....Show de bola...Ficamos muito felizes com a participação dos amigos. Contamos com a sua participação. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 bem vindo!! só que esse vicio é bem caro!! ehehe abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Moico Postado Novembro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Gostaria de agradecer a recepção. Estou me sentindo em casa!!! Vlw Turma do Bigua. Angelo Moico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Seja muito bem vindo Angelo! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Seja bem vindo ao grupo de tratamento para víciados em pescaria!Seja bem vindo ao grupo de tratamento para víciados em pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Seja bem vindo Angelo, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.