Patric Jeferson Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Olá pessoal, sou novato por aqui e gostaria de ouvir a opinião dos demais pescadores sobre a Contender GTO tournament. Estou querendo comprar uma, será que realmente é boa? Vou fazer um conjunto com a vara Daiwa procaster 08á17lb. Fica um conjunto balanceado? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Erdmann Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 com certeza esse conjunto vai ficar show de bola e a carretilha é muito boa sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 São minhas atuais carretilhas. São leves, com dois sistemas de frenagem, magnético e centrífugo. Só que dessa vez a Marine não acertou no freio centrífugo como nas contenders anteriores. Se você libera todos os pinos dá cabeleira, se deixa um só, o arremesso sai curto. Para não ter problemas abandonei o freio centrífugo e passei a usar só o freio magnético no número 7, com a linha vexter .35mm . E Como todas as carretilhas da Marine sports, depois de 6 meses de uso começam a fazer aquele barulhinho chato, além do problema da agulha que faz a distribuição de linha , que endurece o recolhimento e quando fica crítica a situação, deixa a linha só de um lado, nesse momento chega a hora de trocar a peça que aqui em Formiga a gente encontra facilmente nas casas de pesca. E custa de 12 a 15 reais. Espero ter ajudado . À disposição para qualquer dúvida. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 compra a lubina gto q e melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Freitas Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Tenho uma mas não gostei. Na minha opinião vale pagar a diferença e pegar uma curado (shimano) ou uma revo (abu garcia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Tenho uma que comprei a pouco tempo e até o momento não tenho nada a reclamar é uma carretilha bem leve e super resistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Tenho uma mas não gostei. Na minha opinião vale pagar a diferença e pegar uma curado (shimano) ou uma revo (abu garcia).Pelo preço da Revo SX... (no reidapesca a 499,00 e com frete grátis), realmente está compensando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Novembro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Tenho uma mas não gostei. Na minha opinião vale pagar a diferença e pegar uma curado (shimano) ou uma revo (abu garcia).Pelo preço da Revo SX... (no reidapesca a 499,00 e com frete grátis), realmente está compensando!!! Valeu a dica Jean! Sem dúvidas é um caso á pensar. Obrigado- Patric. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Novembro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 São minhas atuais carretilhas. São leves, com dois sistemas de frenagem, magnético e centrífugo. Só que dessa vez a Marine não acertou no freio centrífugo como nas contenders anteriores. Se você libera todos os pinos dá cabeleira, se deixa um só, o arremesso sai curto. Para não ter problemas abandonei o freio centrífugo e passei a usar só o freio magnético no número 7, com a linha vexter .35mm . E Como todas as carretilhas da Marine sports, depois de 6 meses de uso começam a fazer aquele barulhinho chato, além do problema da agulha que faz a distribuição de linha , que endurece o recolhimento e quando fica crítica a situação, deixa a linha só de um lado, nesse momento chega a hora de trocar a peça que aqui em Formiga a gente encontra facilmente nas casas de pesca. E custa de 12 a 15 reais. Espero ter ajudado . À disposição para qualquer dúvida. Abraço. Concordo plenamente com o que você diz tenho outros modelos da Marine e realmente isso acontece. Acho que este é o preço que a gente paga por ter uma trlha mais em conta...rsrsrsrs! Valeu a dica. Um abraço Patric. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Tenho uma mas não gostei. Na minha opinião vale pagar a diferença e pegar uma curado (shimano) ou uma revo (abu garcia).Pelo preço da Revo SX... (no reidapesca a 499,00 e com frete grátis), realmente está compensando!!! Na minha opinião eu ficaria de olho nos escambos da vida e quando aparecer uma shimano scorpion 1000 ou 1001 (roxinha) ficaria com ela, vc acha ela por R$400,00 e acredito ser uma carretilha superior as citadas... Mas, isso é apenas uma opinião pessoal. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.