Xandego Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Sábado a tarde saí de Goiânia e... ... enquanto a ressaca de SM quebrava em DF, eu dei uma chegadinha na roça do cunhado Roberto. Cachaça pesada, pouquinho tempo de pescaria, água linda e bem baixa. Alguns tucuninhas fizeram a festa e perdi um bom amarelo, que depois de um minuto de briga embrenhou nas plantas e não deixou nem uma carta de despedida. :lol: 8) Jivago com uma das traíras que também apareceram, mas nenhuma grande Isca da pescaria: BIG NOSE - Jenner Lures - matou a pau Depois vou postar um filminho pro Moacyr infartar com um amarelo escapando do anzol... heheheheh :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Tucuninhas gulosos esses em, essa isca é bem grandinha para ele engolir tudo. Eita bicho fominha. Agora cerveja e pescaria combina em. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Parabens Xandego belos amarelinhos, e a mulecada tava com fome heim... encharutando as iscas.... Abraços Alex :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Grande Xande!!! Parabéns meu velho... Matou a pau!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Valeu galera. Os danados estavm brabos mesmo, foi só ataque explosivo. :lol: O Jivago perdeu um estouro monstruoso. Se for pra medir pela porrada nágua eu chutaria peixe acima de 3,5Kg... :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Se for pra medir pela porrada nágua eu chutaria peixe acima de 3,5Kg... hehehehhh!!!! ELE SÓ VIU AS ONDAS - MAS DESCREVEU O PEIXE, ALTURA, COMPRIMENTO E PESO :P :P :P VALEU!!!! PELA EXPERIENCIA PESCATIVA ANTERIOR ( A FAMOSA "EPA!!") - ACREDITAMOS NA SUPOSIÇÃO DO PESO PELO FORMATO DAS ONDAS :P :P :P :P 8) :shock: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Xande; como sempre, você pescando muito, e eu estudando... Deixe estar! Eu ainda me formo (em Medicina, falta só 1 ano e meio) e voltarei à pescar todo dia, como eu fazia antes... Parabéns pela bela diversão, pelos belos tucunas, por sua técnica (para não perder mais peixes ainda do que você já perde :lol: )... Falar em perder peixe... Depois vou postar um filminho pro Moacyr infartar com um amarelo escapando do anzol... heheheheh :lol:Não adianta postar filme para eu enfartar! Eu só iria enfartar se EU perdesse o tanto de peixe que você perde... Bom; pelo menos, você não terá nunca de ir no hospital para tirar a garatéia que não quer sair por causa da fisga, né? :roll: :wink: :roll: :wink: :roll: Parabéns mais uma vez, e um abraço apertado Xande! Continue assim Xande! Isca da pescaria: BIG NOSE - Jenner Lures - matou a pauParabéns também ao Jenner que fez estes maravilhosas iscas que tanto fizeram sucesso!!! Parabéns Jenner!!!OBS: Para quem não conhece agente, eu e o Xande somos muito amigos; e sempre estamos discutindo sobre diâmetro de linha, anzóis com ou sem fisga... Ele super-esportivo, e eu tirando d'água quase tudo que ataque a isca! HEHEHEHE!!! Não reparem não, agente briga feito cão e gato; mas agente se ama!!! Né, Xande? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Beleza Xandego , valeu belos tucuninhas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Se for pra medir pela porrada nágua eu chutaria peixe acima de 3,5Kg... hehehehhh!!!! ELE SÓ VIU AS ONDAS - MAS DESCREVEU O PEIXE, ALTURA, COMPRIMENTO E PESO :P :P :P VALEU!!!! PELA EXPERIENCIA PESCATIVA ANTERIOR ( A FAMOSA "EPA!!") - ACREDITAMOS NA SUPOSIÇÃO DO PESO PELO FORMATO DAS ONDAS :P :P :P :P 8) :shock: :twisted: :twisted: Grande Sílvio, um estudo inglês comprovou que o homem necessita de apenas 0,12 segundos para analizar o corpo sentir tesão por uma mulher... Por que não para indentificar o tamanho de um peixe em pouco tempo???? hehehehehehheehhehe :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Xande; como sempre, você pescando muito, e eu estudando... Deixe estar! Eu ainda me formo (em Medicina, falta só 1 ano e meio) e voltarei à pescar todo dia, como eu fazia antes... Parabéns pela bela diversão, pelos belos tucunas, por sua técnica (para não perder mais peixes ainda do que você já perde :lol: )... Falar em perder peixe... Depois vou postar um filminho pro Moacyr infartar com um amarelo escapando do anzol... heheheheh :lol:Não adianta postar filme para eu enfartar! Eu só iria enfartar se EU perdesse o tanto de peixe que você perde... Bom; pelo menos, você não terá nunca de ir no hospital para tirar a garatéia que não quer sair por causa da fisga, né? :roll: :wink: :roll: :wink: :roll: Parabéns mais uma vez, e um abraço apertado Xande! Continue assim Xande! Isca da pescaria: BIG NOSE - Jenner Lures - matou a pauParabéns também ao Jenner que fez estes maravilhosas iscas que tanto fizeram sucesso!!! Parabéns Jenner!!!OBS: Para quem não conhece agente, eu e o Xande somos muito amigos; e sempre estamos discutindo sobre diâmetro de linha, anzóis com ou sem fisga... Ele super-esportivo, e eu tirando d'água quase tudo que ataque a isca! HEHEHEHE!!! Não reparem não, agente briga feito cão e gato; mas agente se ama!!! Né, Xande? Meu caro maluco de plantão... heheheheheh... muito obrigado por tuas palavras. Estou providenciando o filme agora pra ver o teu comentário... heheheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Beleza Xandego , valeu belos tucuninhas .... Valeu Martins!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 vídeo para Morça... hehehehehe Repara na risadinha Moacyr... hehehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 hahahahahaha.... 100 comentário kkkkkkkk :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Xande; Esquenta não! :roll: O tucuna do vídeo escapou :wink: , mas você pegou uma palha de buriti!!! :mrgreen: HEHEHEHEHEHEHEHE!!!! UHUHUHUUUU!!! IHIHIHIRÁAAAAAAA! HIP, HIP, HIP; HURRAAA!!! KAKAKAKAKAKA!!! :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 e aeh Xande que alagadão bonito ein meu velho, deu água na boca. Agora 0,12 segundos para sentir tesão tudo bem mas pra identificar o tamanho do peixe? kkkk largamão. rsss Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jurupoca Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Meu Deus, Preciso pescar urgentemente ou parar de visitar esse site. hahahahaha Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Tenho de me solidarizar ao Xande... Tem pescadores que conseguem fazer umas coisas que outros não conseguem...; como estimar o tamanho do peixe só pela primeira puxada! Eu sempre consegui dizer o peso do peixe sem ter de usar balança para isto, tanto é assim que eu vou citar um exemplo disso: Uma vez (foi neste ano de 2007, em abril eu acho; não me lembro a data exatamente), eu perdi uma traíra NA ESCURIDÃO (isca de superfície, ela saltou e se soltou)... Quando cheguei em casa, conversando com o Getúlio (nosso eminente companheiro que pegou aquele curimba monstuoso!) no MSN, ele me perguntou qual o tamanho da traíra que eu havia perdido. Eu respondi 1,3 Kg aproximadamente. No dia seguinte, eu fui lá e capturei a mesma traíra (mesmo lugar, mesma situação,...), que eu fiz questão de pesar como se deve; e ela pesou 1.255 gramas! Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Aí xandeco, blz de pescaria...roça boa essa...Agora a Big Nose que vc se refere é a isca encharutada??? Por que se sim, ela é a FISH NOSE....Sem exagero umas das melhores jumbaits que eu conheço...ratllin escadanloso...Sem a intenção de poluir seu tópico segue algumas capturas de peixe com ela Morada Nova de Minas - Barragem Três Marias Cristalino / MT abço Cristiano Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 :shock: :shock: :shock: Poxa Cristiano... Essas fotos suas tão uma beleza, hein :?: :!: :?: Maravilha! 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 e aeh Xande que alagadão bonito ein meu velho, deu água na boca. Agora 0,12 segundos para sentir tesão tudo bem mas pra identificar o tamanho do peixe? kkkk largamão. rsss Grande abraço Godô, meu véi, num duvida, de peixe e mulher eu conheço, hehehehe... :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Tenho de me solidarizar ao Xande... Tem pescadores que conseguem fazer umas coisas que outros não conseguem...; como estimar o tamanho do peixe só pela primeira puxada! Eu sempre consegui dizer o peso do peixe sem ter de usar balança para isto, tanto é assim que eu vou citar um exemplo disso: Uma vez (foi neste ano de 2007, em abril eu acho; não me lembro a data exatamente), eu perdi uma traíra NA ESCURIDÃO (isca de superfície, ela saltou e se soltou)... Quando cheguei em casa, conversando com o Getúlio (nosso eminente companheiro que pegou aquele curimba monstuoso!) no MSN, ele me perguntou qual o tamanho da traíra que eu havia perdido. Eu respondi 1,3 Kg aproximadamente. No dia seguinte, eu fui lá e capturei a mesma traíra (mesmo lugar, mesma situação,...), que eu fiz questão de pesar como se deve; e ela pesou 1.255 gramas! Um abraço a todos! Meu caro advogado, menas, menas, hehehehehe... Valeu a defesa, mas a história é forte... hehehehehehehe... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Aí xandeco, blz de pescaria...roça boa essa...Agora a Big Nose que vc se refere é a isca encharutada??? Por que se sim, ela é a FISH NOSE....Sem exagero umas das melhores jumbaits que eu conheço...ratllin escadanloso...Sem a intenção de poluir seu tópico segue algumas capturas de peixe com ela abço Cristiano Augusto É isto mesmo Cristiano, é a Fish Nose. Valeu a ratificação. No mais, "poluição" como esta fique sempre a vontade... lindas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Tenho de me solidarizar ao Xande... Tem pescadores que conseguem fazer umas coisas que outros não conseguem...; como estimar o tamanho do peixe só pela primeira puxada! Eu sempre consegui dizer o peso do peixe sem ter de usar balança para isto, tanto é assim que eu vou citar um exemplo disso: Uma vez (foi neste ano de 2007, em abril eu acho; não me lembro a data exatamente), eu perdi uma traíra NA ESCURIDÃO (isca de superfície, ela saltou e se soltou)... Quando cheguei em casa, conversando com o Getúlio (nosso eminente companheiro que pegou aquele curimba monstuoso!) no MSN, ele me perguntou qual o tamanho da traíra que eu havia perdido. Eu respondi 1,3 Kg aproximadamente. No dia seguinte, eu fui lá e capturei a mesma traíra (mesmo lugar, mesma situação,...), que eu fiz questão de pesar como se deve; e ela pesou 1.255 gramas! Um abraço a todos! Meu caro advogado, menas, menas, hehehehehe... Valeu a defesa, mas a história é forte... hehehehehehehe... :lol: O Getúlio não me deixa mentir!!! Tú acha que eu ia contar uma dessa sem testemunha :?: :!: :?: :!: :?: E forte; é você dar uma golada em uma garrafa de álcool, achando que é pinga!!! :lol: :P :lol: :P :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 VERDADE VERDADEIRA... Eu lembro desse epsódio quando o Morça me falou de uma traíra perdida que era de bom tamanho para traíras comuns, (na escuridão), eu não sei se elas são tão territorialistas, mas que depois de uns 2 dias topamos no MSN e o Moacyr me mandou a foto e disse que essa traíra foi pega no mesmo lugar onde havia perdido e que ele tinha certeza que era a mesmissima traíra até mesmo pelo peso (tamanho) ... Que aconteceu isso aconteceu, Se é ou não a mesma traíra e foi muita coincidência essa questão do peso eu não sei porque não presenciei pessoalmente a pescada. MAS .. que ele praticamente acertou o peso nesse ocorrido todo isso acertou .. Bom galera abração a vcs e boas pescas aí p/ todo mundo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 aaUEuAHEUaueauEUAehAUeuaeuAHeu..... Essa risadinha da pra ver a RAIVA do cara por dentro .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não vou nem comentar do peixe só da risada .. rsrsrsrsrrssrsrsr BOA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.