Adalberto Magrao Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Amanhã estou indo para Serra da mesa, partindo de Taubaté - Sp. Estou indo de carro e pretendo dormir em algum lugar, mas nào em Goiania, ou qualquer cidade grande. alguem tem algum dica de algum lugar entre Anapolis para frente. .. obrigado nada de luxo. . .mas coisa limpa. . kk k kk k k cidade pequena de preferencia..... obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Eu tentaria chegar em Niquelândia. Já esta perto e não perde uma manha de pescaria. Mas se for o caso, o melhor é Anápolis mesmo. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Amanhã estou indo para Serra da mesa, partindo de Taubaté - Sp. Estou indo de carro e pretendo dormir em algum lugar, mas nào em Goiania, ou qualquer cidade grande. alguem tem algum dica de algum lugar entre Anapolis para frente. .. obrigado nada de luxo. . .mas coisa limpa. . kk k kk k k cidade pequena de preferencia..... obrigado a todos Goianésia ou Jaraguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 gianesia ou jaragua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Então pare em Nerópolis..é logo após goiania, tem um "buteco" em frente ao posto de gasolina que tem um espetinho que é uma delícia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.