Schmidt Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Fala Gustavo, Valeu esperar o relato, só peixe bruto! Parabéns a turma toda pela bela pescaria. Abração Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Valeu, pessoal! Foi a melhor pescaria da minha vida! O tópico agora está atualizado e com todas as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 PQP...tô babando aqui... Pescaria dos sonhos!! Só brutos...aff.. Parabéns aos pescadores!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Parabens!! Grande Pescaria!! Foi de quando a quando mesmo? Quais rios?? Estou indo dia 29 para Barcelos, tem alguma noticia de pescarias boas por lá tb?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Show Gustavo...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Simplesmente fantástico. Muitos peixes de deixar qualquer pescador babando..... #*@(&¨%*(**&RDHGJHDI(*JW(JCXSIW)OJEWJNC Opps foi mal, babei no teclado e ele deu TILT. doeu:: doeu:: doeu:: Cara, vendo todos esses relatps amazônicos de 1º qualidade me deixam cada vez mais com vontade de vo doeu:: ltar lá... e logo. Parabens para vocês, mandaram muito bem. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Gustavo, Newton e toda turma.... Alguém já falou aí prá cima, "não tem peixe pequeno não" Parabéns a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Parabéns para você Gustavo e para a turma também! palmas:: palmas:: palmas:: Aquele tucunão...! Karamba! Congratulações ao mergulhador e ao fotógrafo! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Eu botei o apelido nesse jig de Obina! Foi meu xodó na pescaria! Ele e a Tucunarex 170 Turbo "catapora"!!! :gorfei: Abraço! Ahee Gustavo,parabens p vc ,Arthur e toda a turma,grande pescaria. joia::: joia::: Essa tcrex 170 catapora tbem jah me deu muita alegria,ela eh mortal.Me dou bem com o Cesar,quando vcs chegaram ele me telefonou p falar que vcs tinham arrebentado,pego muito peixe grande,tava amarradao pela primeira pescaria da temporada ter sido um sucesso.Lendo teu relato eh que caiu a ficha de quem era a turma. To me convencendo que os jigs nao devem mais ser ignorados,uma duvida,quantas gramas tinha esse que vc tava usando? Abracao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Furunku, A pescaria foi de 02 a 11 de outubro desse ano. Quanto às pescarias em Barcelos, vc vai encontrar bons relatos aqui no fórum! Sei que os afluentes da margem norte do Rio Negro (p.e. Demeni, Aracá, Padauari, Preto, etc.) estão bem baixos... Abraço! Parabens!! Grande Pescaria!! Foi de quando a quando mesmo? Quais rios?? Estou indo dia 29 para Barcelos, tem alguma noticia de pescarias boas por lá tb?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Lamana, Até tinha, mas a gente não tirou fotos deles não... rindo3:: :gorfei: Gustavo, Newton e toda turma.... Alguém já falou aí prá cima, "não tem peixe pequeno não" Parabéns a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Celso, Acho que tinha 3/4 ou 1 onça, ou seja, 21 ou 28 gramas. Não sei direito, pois foi o Newton que comprou numa viagem ou num site... Daqui a pouco ele aparece aí e te responde direito! Abraço! Eu botei o apelido nesse jig de Obina! Foi meu xodó na pescaria! Ele e a Tucunarex 170 Turbo "catapora"!!! :gorfei: Abraço! Ahee Gustavo,parabens p vc ,Arthur e toda a turma,grande pescaria. joia::: joia::: Essa tcrex 170 catapora tbem jah me deu muita alegria,ela eh mortal.Me dou bem com o Cesar,quando vcs chegaram ele me telefonou p falar que vcs tinham arrebentado,pego muito peixe grande,tava amarradao pela primeira pescaria da temporada ter sido um sucesso.Lendo teu relato eh que caiu a ficha de quem era a turma. To me convencendo que os jigs nao devem mais ser ignorados,uma duvida,quantas gramas tinha esse que vc tava usando? Abracao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Grandes Gustavo e Newton ! Relato e pescaria de "gente grande" ! Parabéns pelo resultado ! doutor:: Tenho certeza de que "todo o trabalho de planejamento" deve ter ajudado a alcançar esse fantástico resultado ! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Fantástica pescaria ! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Parabéns a todos!!!!! Impressionante!!! Lembro que o Newton nos fez uma visita aqui na Oficina da Pesca antes da viagem...ele estava muito confiante e empolgado em acertar esses monstros!!! e acertaram!!!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Fico honrado com a presença do nosso "Mestre das Armas"!!! Cada peixe desses tem um dedo seu, mestre! Afinal sua maioria foi pega com as varas que você fez ou reformou para nós!!! Abraço! Parabéns a todos!!!!! Impressionante!!! Lembro que o Newton nos fez uma visita aqui na Oficina da Pesca antes da viagem...ele estava muito confiante e empolgado em acertar esses monstros!!! e acertaram!!!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Valeu, Joelson! Valeu, Henrique! Valeu, Mestre Kid!!! Vi o relato da pescaria dos seus "afilhados"... Aff!!! Coisa linda também! Que pena que você não pode ir! Gostei demais daquele controle estatístico! Muito legal mesmo!!! Eu sonho em fazer isso um dia. Nas pescaria muitas vezes, por causa de fatores variados (humor, cachaça, esquecimento) a gente acaba confundindo o que é uma pescaria boa e o que é uma ruim... Nesse esquema não dá! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Só bixo bruto! blink:: Coisa linda de se ver... Acertaram a mão mesmo!! Parabéns! É bom ver que um trabalho do ano todo foi recompensado! Vc lembra de quantos boletins do CPRM vc leu?rsrs Parabéns a todos que se divertiram com esses "bitelões do zoi vermelho"! Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Pessoal, obrigado a todos pelos parabéns. Não vou responder um a um pq o tópico ficaria muito grande e o Gustavo já fez as vezes. Mas saibam que cada manifestação aqui é muito legal. Valeu mesmo. Grande abraço e até as próximas pescarias. Celso, usamos os jigs da Caribe Lures e os Slevad Jigs. Ambos pesam 1\2 ounce. Esse "Obina" da foto do Gustavo é um the "Predator" da Slevad Bucktail Jigs. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Se esse ano teve 35 boletins, eu li todos!!! E mais alguns do ano passado, de 2007, 2006... Mas todo o trabalho foi recompensado! Só bixo bruto! blink:: Coisa linda de se ver... Acertaram a mão mesmo!! Parabéns! É bom ver que um trabalho do ano todo foi recompensado! Vc lembra de quantos boletins do CPRM vc leu?rsrs Parabéns a todos que se divertiram com esses "bitelões do zoi vermelho"! Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 palmas:: palmas:: palmas:: caraio so tucuna animalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll show de pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.