Felipe Moraes Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 AMIGOS, GOSTARIA DE INFORMAR A TODOS QUE ESTOU TENDO O PRIVILÉGIO DE SER O NOVO COLABORADOR DA JENNERLURE. O JENNER É UM AMIGO, UM CARA MUITO QUERIDO ENTRE NÓS AQUI EM BH. PARTICULARMENTE, UM DOS CARAS MAIS CRIATIVOS QUE JÁ CONHECI, UM GÊNIO. TIVE A HONRA DE SER CONVIDADO POR ELE PARA TRABALHAR NA JENNERLURE, E GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO PUBLICAMENTE A FELICIDADE DE PODER COLABORAR PARA O CRESCIMENTO DESSA EMPRESA QUE EU ACREDITO E MUITO. E DAQUI PRA FRENTE, VOU VESTIR A CAMISA, AFINAL SOU ASSIM EM TUDO QUE FAÇO, VIBRANTE!!! * VOU ESTAR ATENTO À QUALIDADE TOTAL DA ISCA ANTES DE SER EMBALADA, DANDO AJUSTES COM O "OLHAR DO PESCADOR", REGULANDO HÉLICES, PITÕES E AJUSTANDO ARGOLAS E TESTANDO NO TANQUE UMA A UMA, PARA QUE CHEGUEM REGULADINHAS PARA CAIREM NA ÁGUA E BUSCAREM OS TROFÉUS. ALÉM DISSO, PRETENDO ESTAR AJUDANDO NO QUE FOR POSSÍVEL PARA QUE A EMPRESA CRESÇA AINDA MAIS. TEM UM TIME DE FERAS POR LÁ, SOU APENAS MAIS UM COLABORADOR. * CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS OS AMIGOS PESCADORES AQUI DO FÓRUM, PEDINDO QUE ME ENVIEM COMENTÁRIOS E SUGESTÕES, PARA QUE POSSAMOS FAZER DA JENNERLURE UMA EMPRESA A NÍVEL MUNDIAL, E NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE ISSO É POSSÍVEL. LEMBRANDO QUE TRATA-SE DE UMA EMPRESA 100 POR CENTO NACIONAL, DE PESCADOR PARA PESCADOR, E ISSO É MUITO IMPORTANTE, POIS É PARTE DO DESENVOLVIMENTO DO NOSSO PAÍS, E PORTANTO, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE. *NO MAIS, É PÉ NA TÁBUA, QUERO TER MUITO TRABALHO PELA FRENTE. ---CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS, OBRIGADO--- E-MAIL E MSN: LFMORAESBARRETO297@HOTMAIL.COM(LETRAS MINUSCULAS). ORKUT: FELIPE MORAES OU LFMBARRETO@YAHOO.COM.BR(LETRAS MINUSCULAS). COMUNIDADE NO ORKUT: "TUCUNARÉ, ESSE É BRUTO" TELEFONE DE CONTATO: INFORMO POR MSN. ABRAÇO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Opa Fala Felipe bom primeramente meus parabens né por essa sua conquista acredito que vc como otimo pescador podera concertesa ajudar a nos e principalmente a jenner lure, não te conheço pessoalmente mas sei que é fera e uma otima pessoa, sou muito amigo de amigos seus o Rafa e Almir , vc vendeu um barco e pelo que o rafa me falo eles estão muito satisfeitos, eles pra min seus companheros a muitooooooooooo tempo vixi uhasahusauh bom entao é isso um abrasss e como vc mesmo disse pé na tabua ausuhsa espero pescarmos umd ia juntos eu e muitos da turma do biguá flws maninhoooooooo e precisando tamo ai flwsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Ooooopa... que belo serviço hein amigao?? Haha Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Opa Felipe....primeiramente meus parabéns pela nova empreitada. palmas:: Segundamente...hehee...só para lhe dar um toque...escreva em caixa baixa....Caixa alta dá a impressão q vc está gritando... joia::: Só um toque, blz?!?! Não se chateie comigo...hehee... legal:: Voltando ao primeiramente... Tenho certeza q a JennerLures só terá a ganhar. Eu gostei muito das iscas T-Rex.....claro q alguns pequenos ajustes serão muito bem aceitos pelos pescadores...mas em pouco tempo vcs tem tudo para dominarem o mercado. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Parabéns Felipe! Boa sorte nessa nova empreitada! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Parabéns....boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Seja muito bem vindo a equipe, e testa bem cada uma das nossas iscas, e muito bom mostrar aos amigos pescadores que temos pessoas como você para testar e regular as iscas antes de irem para as lojas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Novembro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Opa Fala Felipe bom primeramente meus parabens né por essa sua conquista acredito que vc como otimo pescador podera concertesa ajudar a nos e principalmente a jenner lure, não te conheço pessoalmente mas sei que é fera e uma otima pessoa, sou muito amigo de amigos seus o Rafa e Almir , vc vendeu um barco e pelo que o rafa me falo eles estão muito satisfeitos, eles pra min seus companheros a muitooooooooooo tempo vixi uhasahusauh bom entao é isso um abrasss e como vc mesmo disse pé na tabua ausuhsa espero pescarmos umd ia juntos eu e muitos da turma do biguá flws maninhoooooooo e precisando tamo ai flwsssss Valeu Cara, realmente Almir e Rafa são grandes amigos. E quando quiser, podemos marcar uma pescaria sim. No mais, obrigado pelos elogios, isso é vc quem diz rs rs rs. Sou apenas esforçado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Novembro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Ooooopa... que belo serviço hein amigao?? Haha Boa sorte! Eh Eh Eh, pelo menos vou treinar muiiiiiiiiito né... abraço pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Boa notícia Felipe... Assim, vai ficar com o braço forte de tanto puxar hélice... Se tiver uma vaguinha pra dar umas testadas... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Novembro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Opa Felipe....primeiramente meus parabéns pela nova empreitada. palmas:: Segundamente...hehee...só para lhe dar um toque...escreva em caixa baixa....Caixa alta dá a impressão q vc está gritando... joia::: Só um toque, blz?!?! Não se chateie comigo...hehee... legal:: Voltando ao primeiramente... Tenho certeza q a JennerLures só terá a ganhar. Eu gostei muito das iscas T-Rex.....claro q alguns pequenos ajustes serão muito bem aceitos pelos pescadores...mas em pouco tempo vcs tem tudo para dominarem o mercado. joia::: Opa Fabrício, tudo bem? Obrigado pelo toque, nem tinha pensado nisso. Como uso óculos, acredito que letras maiúsculas facilitam a leitura, mas regras são regras e irei cumprir sim, valeu pelo toque. No mais, é o que vc falou, ajustar e principalmente padronizar, é nisso que quero ajudar a Jennerlure, pois trata-se de uma empresa extremamente criativa e tenho certeza que muita novidade acontecerá por lá. E com padronização, a tendência é ganhar ainda mais mercado. A colaboração de pessoas como vc e a família "Biguá" é de extrema importância. Ninguém vence uma guerra sozinho, e se contarmos com "soldados", ou melhor, pescadores de nível como vc e a turma do bigua, essa batalha será uma festa, ou melhor, uma pescaria, eh eh eh. Conte conosco no que for possível. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Novembro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Seja muito bem vindo a equipe, e testa bem cada uma das nossas iscas, e muito bom mostrar aos amigos pescadores que temos pessoas como você para testar e regular as iscas antes de irem para as lojas Tamos juntos Adhemar, é isso aí!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Novembro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Eduardo, Adão e Jean, obrigado e conte comigo tb. Abraço aos 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Grande Felipe, ainda não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, mas te admiro como pescador, pessoa, por tudo que já fez por nosso fórum e a pesca esportiva. Com certeza a Jennerlure ganhou e muito com a sua colaboração! No mais te desejo todo sucesso nesta nova fase de sua vida! Vai na fé...vai dar tudo certo! Abraço e parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Parabens pela conquista Felipe ... trabalho de inveja rsrs !! Abra;ços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Parabenss pela empreitada!! Como o Felipe disse, emprego de dar inveja a qq pescador!! Capricha la e mande uns produtos top para o mercado! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Faço minhas as palavras do Nilton Okada pois também não o conheço pessoalmente, embora acompanhe seus relatos. Nessa união quem sai ganhando é o consumidor dos produtos Jenner Lures. Parabéns a voçe pela conquista e ao Jenner pela aquisição. Abração e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Fala Felipera Ter uma pessoa que está disposta a ouvir do pescador os problemas que observou no produto e tentar rsolvê-lo é a melhor coisa que poderia aconter com a Jennerlures hoje. Não existe produto 100% perfeito, a regra é tentar chegar o mais perto o possivel dos 100%, e isso só será possivel sabendo onde estão os detalhes que faltam. Abração pra você, boa sorte na nova empreitada.....não preciso dizer pois vc sabe....o que precisar de mim pode contar a qualquer hora. Amigos sempre Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Prezado Felipe, Tive o prazer de conhecer as iscas JennerLure bem no início de sua "operação" no mercado e confesso que a eficiencia dessa isca, no Thaimaçú e depois no Xingu, me surpreendeu bastante. Se mostraram muito eficientes em determinadas pescarias, sobretudo a do trairão. Para você desejo que esta etapa e dedicação tragam bons frutos para a pesca esportiva, sobretudo para um processo de melhoria contínua dos produtos. Muito sucesso e parabens ! []´s Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Parabéns Felipe e, sucesso nesse novo desafio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Felipe, parabéns pelo novo desafio! Extendo também os parabéns à Jennerlure! Muito legal essa iniciativa de contratar gente do ramo para seu time. É a chave do sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Oi Felipe, parabéns e sucesso nessa nova empreitada. E já que você disse que quer "colocar a mão na massa", pode começar caprichando no meu pedido de 40 unidades da TRex 170. Nosso grupo está embarcando em Barcelos no dia 29 e prometo dedicar um troféu para você !!! Abraço, Espirro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Parabens Sempre Felipe. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Parabéns Felipe. Tenho experiência em Gestão da Qualidade, precisando de alguma coisa é só avisar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neudon Veloso Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Felipe, Fico contente em ver vc. junto com o Jenner e com a função de aprimoramento de seus produtos , estes já consagrados pelos pescadores esportivos, estamos de saida para pescar na Amazonia e claro, levando nas caixas as famosas TucunaRex, fica aqui o convite para vir pescar conosco e testar as iscas nos azulões de N. Ponte/Patrocínio, Dê um abraço ao Jenner, a vc. os parabéns e sucesso para esta nova empreitada. Neudon Veloso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.