Getúlio Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Bom, a convite de meu padrinho que é proprietário de um rancho na beira do Rio Grande fui pescar com ele Piapara . Saimos de Frutal 5 horas da manhã e começamos a pescar lá pelas 6:15 +/- .. Somente 10:30 ele teve a única ação do dia até então, uma Piapara de 1Kg deu as caras fazendo uma boa briga e animando a pescaria que parecia que ia ser meio fraca ... Dae então como eu pesco lá com ele poucas veses por ano ele falo ( Getúlio a próxima se for eu que fisgar deixo você tirar ) .. depois de 30 minutos a vara dele correu então ele fisgou e disse ( toma aí tira essa ) Bom ae começa o relato.. Comecei a trabalhar o peixe vi que era bom mas algo dentro de 3kg no máximo , foi quando o peixe acordou para a vida e viu o que que tava acontecendo.. galera o trem resolveu "ir pra casa" e o tempo fechou de verdade pro meu lado o bicho foi tomando linha e assim durou uns 10 minutos de briga qnd ele deu as caras (linha 0,30 mono e pescando com massa pois a intenção era Piapara) dae agente achava q ele tava se entregando ele guardava pro fundo, tomava mais linha e começava tudo de novo .. Meu padrinho com o pasaguá tentava pegar ele qnd passava perto da canoa mas parecia que o bicho por algum motivo nao iria deixar passa o pasaguá o pegar .. Por fim embarcado e alegria total nos companheiros... Ele fala que sabia que era grande, mas tenho certeza que ele não sabia o tamanho do peixe fisgado e não sabia que bela briga aquele peixe ia proporcionar por ele é sapo de pescaria e não iria entregar pra mim tirar um troféu desse, ainda bem que qnd ele fisgou o peixe não se tocou e então na mesma hora ele ja me passo a vara rsrsrs... Bom a pescaria ficou nisso e em mais uma linha estourada ,, apesar de não ter dado muito peixe foi ótima.. Galera ae está meu relato e abração a todos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Bacaníssimo, eu acho que este tem que ir pra secão troféus já!!! Parabéns pelo feito Getúlio! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Rapaz mas deve ter dado trabalho em. Aqui em são João tem muita corimbá e tem gente q só pesca isso. Usam massa com grozelha e ração de coelho para cevar, ja me falaram q o bicho é bruto. Agora caso for fazer para comer, não esqueça de tirar a linha de terra se não fica horrivel. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Getúlio meu irmão... Pegou um submarino :!: :!: :!: (Ou será que pegou um trem :?: :!: :?: :!: :?: ) HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE :!: :!: :!: :!: :!: 8) :twisted: 8) :twisted: 8) :twisted: 8) :twisted: 8) Ficou muito bonito na foto!!!! Já postou na secção de recordes sua Curimbatá Gigante... Agora; só falta nós, os outro pescadores ficarmos babando :roll: :mrgreen: :wink: :mrgreen: :roll: :mrgreen: :wink: :mrgreen: Getúlio; meus parabéns e tudo di bom para você :!: :!: :!: E Getúlio, quando eu crescer, eu quero ser igual à você!!!! HEHEHEHEHEHEHE :!: :!: :!: :D :shock: :D :shock: :D :shock: :D PS: Você não teve uma tremedeira nas pernas não :?: :?: :?: :?: :roll: HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE :roll: :!: :roll: :!: :roll: :!: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Parabéns Getúlio ! Esse peixe não só merece, como já foi para a Seção dos Troféus ! Com toda razão ! Vai ser difícil superá-lo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 8) 8) VALEU!!!!! 8) BELO RELATO - BELEZA DE CORIMBA - PARABENS 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Junho 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Galera muito Obrigado a todos.. Ao Popper (pode deixar que vou tirar a linha das laterais dele porque quero comer ele assado) Ao Moacyr Vlw de verdade pelas palavras, aliás vc que me ensinou muita coisa!! e em falar da tremedeira , assim q embarcamos que fui tirar a garatéia dele minha perna ficava PULANDO aEUEHAHEUaHeua .. vlw por tudo galera mas acho que esse divia ser solto pq a alegria que ele me proporcionou não tem nada que pague a sua vida, mas quem fisgou foi meu padrinho e ele nunca soltaria esse peixe então não soltei por esse motivo , mas sei que a minha parte sempre estou fazendo (a parte boa foi que bati a foto dele em casa qnd cheguei ) ... Abração turma até + .. e boas pescas a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Belo peixe, Getúlio! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Que beleza de peixe !!!!! Valeu Getulio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 BELÍSSIMO CORIMBA. Minha esposa(grande pescadora), que pretende se cadastrar no site pegou um corimba de 4,5kg na vara de mão telescópica com linha mono 0,35 e já foi um escarcél danado achei até que ele seria o recorde mas vc desbancou antes mesmo dele entrar hehe. parabéns Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jurupoca Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Belo peixe, A briga deve ter sido DELICIOSA. Parabéns, Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 :D Grande, garoto. Lindo peixe. É de fazer inveja em qualquer pescador. Parabéns. Abraços João Bigua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 ô loco..... filé pra mais de metro...parabéns... abço Cristiano Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Junho 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Valeu turma .. "brigadú" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cilmar - Zóio Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 Caraca....que bitela!!!! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Julho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2007 cara...simplismente giganteee!!! iauhiauhiiaiuhaiua parabens mesmo! realmente o corimba briga mtoo. grande abraço fera! XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Cara que peixão aqui só fera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.