Patric Jeferson Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Pessoal, já tem um bom tempo que estou comprando tralhas de pesca na loja do Juninho e sempre sou bem atendido. Muito atencioso, tira dúvidas, rápida entrega e o mais interessante "preço justo" Eles não tem grande variedades de iscas não! Mas o que tem lá está com ótimos preços. Façam uma visita lá: www.juninhopesca.com.br joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Também já comprei e não tive nenhum tipo de problema...recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Comprei duas vezes e nas duas o serviço foi 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Ja comprei e fui muito bem atendido!!! Aprovo concerteza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Lá é TOP!!! Também gostei muito do atendimento... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 100% aprovado!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunoferreira Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Aprovo também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 ::tudo:: ::tudo:: loja aprovada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Sempre comprem com o Juninho! Os preços , na maioria das vezes são muito bons e a entrega é rápida... já comprei desde vara a anzol e recomendo! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Reaproveitando o tópico pra aprovar a agilidade da entrega... Comprei um motor elétrico Phanton 54lbs na Segunda-feira de Carnaval e chegou hoje!!!(estava esperando para a semana que vem!!!) Mais uma vez... fui muito bem atendido... mesmo sendo durante o Carnaval!!! Indico... www.juninhopesca.com.br mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Tambem aprovo. Fiz algumas compras lá e foi 10. Ricardo., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 APROVADA!!! SEM QUALQUER DÚVIDA!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raimundo Bezerra Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 aprovado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Martinez Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 aprovada... ja comprei umas varas e molinetes!! entrega rapida!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Juninho pesca 100% aprovado.. recomendo a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Março 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2010 Realmente muito boa loja!!! Comprei íscas lá há alguns dias!!! Nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Boa loja também recomendo, ótimo atendimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Também recomendo tem alguns ítens que não encontrei aqui em BSB e comprei lá muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 O KIDÃO, Gostei desse carimbo apesar de meio fresquinho! rsrsrsrssr E ainda coloca a perversa como símbolo do que é testado, tá certo, só podia ser o Kid mesmo!rsrsrsrsr faz um desse parecido para mim depois digo qual isca! rsrsrsrsr Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Grande Pinguim, "fresquinha" ? arrow:: Tem gente que já era por menos que isso... Respeita a puliça, moço ! Na verdade, essa assinatura me foi preparada pelo Alexandre Rodrigues ( ficou muito legal ), a quem sugiro procurar... ( olha o tópico abaixo ) ! http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 98&start=0 Só não pode é mudar o nosso padrão de assinatura dos Mocorongos... diabo:: Vê se aparece mais, pois andas muito sumido ? arrow:: Não vem mais a Salvador ? lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kayano Postado Abril 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Comprei um motor eletrico minn kota, atendimento 10, e entrega super rapida, recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2010 mais um ponto para Juninho Pesca! Fiz um pedido e depois de comprar e pagar notei que eu tinha trocado um íten, mandei um email para a loja triste pensando que não ia conseguir corrigir mais o pedido e recebi vários emails de pronto imediato do próprio Juninho e de seus atendentes dizendo para eu ficar tranquilo que eles corrigiriam o meu pedido como eu queria, e em pouco tempo a encomenda estava na minha mão tudo certinho com o pedido corrigido! RECOMENDADÍSSIMA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Maio 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2010 A Juninho Pesca pra mim tb é 100% aprovada.... Já comprei varias vezes e sempre muito bem atendido e entrga muito rapida... Teve uma vez q eu comprei pra uma pescaria em cima da hora, e pedi uma entrga super rapida, mas já estava pessimista pois compras na net sempre demoram.E pra minha surpresa, chegou em pouquisso tempo, dando tempo pra minha pescaria, e recebi e-mail do proprio Juninho tb.. Excelente loja.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.