Popper Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Turma, sei que aqui existe varios apreciadores da boa e velha cerveja Holandesa. Eu adoro a tal da Heineken, agora imagina se esse trem chega aqui no Brasil. Dá ate para tomar um na hora do trampo alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerinaldo Júnior Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 :bompost: não gosto nem de imaginar!! mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Me babei todo. danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.