Jorge Pozzobon Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Esta foi para o amigo Paulo Silveira de Piracicaba - SP, visando a pesca de tilápias, montagem dos passadores em espiral rápido. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Muito legal essas varinhas de libragem baixa... A combinação da cortiça com o EVA ficou bem legal também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Novembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Obrigado Felipe Obrigado Jean Pierre. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos A Cavalcanti Postado Janeiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Ví as imagens das varas fabricadas pelo Felipe e me interessei por aquelas lisas de mão, então pergunto: 1) Quais medidas podem ser fabricadas; 2) Elas são de fibra simples ou combinadas com carbono; 3) Qual o preço aproximado ou ele depende da quantidade solicitada; 4) A existência de peças de reposição. Fico no aguardo da resposta, por este forum ou por email: marcãocapivari@ymail.com. Marcão.C:\Documents%20and%20Settings\Thiago\Meus%20documentos\Marcola\Fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Janeiro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Ví as imagens das varas fabricadas pelo Felipe e me interessei por aquelas lisas de mão, então pergunto: 1) Quais medidas podem ser fabricadas; 2) Elas são de fibra simples ou combinadas com carbono; 3) Qual o preço aproximado ou ele depende da quantidade solicitada; 4) A existência de peças de reposição. Fico no aguardo da resposta, por este forum ou por email: marcãocapivari@ymail.com. Marcão.C:\Documents%20and%20Settings\Thiago\Meus%20documentos\Marcola\Fotos Prezado Marcos,Estou com duas dúvidas, se a pergunta é para mim e se as varas a que se refere seriam varas telescópicas sem passadores. Favor nos informar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos A Cavalcanti Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Na verdade me desculpe errei de nome, não sei onde achei o do Felipe, mais a pergunta é p/vc jorge. SE vc preferir me passe um email: marcaocapivari@ymail.com. Obrigado.Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Janeiro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Na verdade me desculpe errei de nome, não sei onde achei o do Felipe, mais a pergunta é p/vc jorge. SE vc preferir me passe um email: marcaocapivari@ymail.com. Obrigado.Marcão. Marcão,te mandei email abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.