Rafael Junqueira Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Em recente pescaria no Rio Negro, uma isca que até então era de minha "confiança", a Nikita, me decepcionou; pois duas delas tiveram seu pitão traseiro arrancado. A primeira, perdeu o pitão logo após uma briga intensa com um tucunão, o que é até aceitável, visto a brutalidade destes peixes, porém a segunda perdeu o mesmo quando um pequeno tucunaré borboleta estava engatado na garatéia da frente e outro borboletinha tentou "tomar" a isca do primeiro e levou o pitão e garatéia sem grandes esforços. Será que esta isca realmente aguenta a briga com um grande peixe? Se ela não é a mais indicada, qual a isca de meia água que resiste aos grandes açus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Vixi, Rafa....Rapaz...essa isca lá é matadeira demais....aff.. Já pegamos bons peixes e ela nunca nos deixou na mão. No mesmo padrão delas vc pode levar a Cristal Minnow da YoZuri....Não é a gigante...é a do mesmo tamanho da Nikita. E Jig tb é show de bola... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Fabrício, Eu tinha a mesma impressão delas, mas nessa pescaria tanto o Rafa quanto o Newton tiveram problemas... ::nada:: Eu nem pesco direito com meia-água (não tenho paciência...), mas acho que tem que ser uma isca confiável. Atraviva ela já se provou ser. Abraços, Gustavo Vixi, Rafa....Rapaz...essa isca lá é matadeira demais....aff.. Já pegamos bons peixes e ela nunca nos deixou na mão. No mesmo padrão delas vc pode levar a Cristal Minnow da YoZuri....Não é a gigante...é a do mesmo tamanho da Nikita. E Jig tb é show de bola... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.