Tanga Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Gostaria de saber dos colegas que viajaram recentemente para região de Manaus, seja GOL, TAM ou AZUL, se houve algum problema ou restrição em carregar as carretilhas já com linha como bagagem de mão... desde já grato!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Eu sempre viajo com as carretilhas na bagagem de mão e nunca tive problema. Por outro lado, já ouvi de amigo que o pessoal do aeroporto pediu para que ele tirasse a linha das carretilhas, alegando que poderia ser utilizada para enforcar alguém... :gorfei: :gorfei: Se vc quiser evitar qq problema, deixe para colocar a linha nas carretilhas quando chegar no barco. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Levei com linhas e n tive problemas ... dependo do fd.p q tiver no raio-x hAUhaUhA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Tanga, não existe nenhuma restrição para transporte de carretilha, em bagagem de mão, em nenhuma empresa aérea do País. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Tanga, pela legislação é proibido por causa da linha. Mas se você retirar alinha tudo bem. Mas como foi dito, vai depender da fiscalizacao. Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Nunca tive problemas... Levo com inclusive com as linhas. Mas o ideal é não arriscar... Se puder levar as carretilhas vazias, melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Sempre viajo com as minhas carretilhas na bagagem de mão e com as linhas. Nunca tive problemas com a TAM ou GOL. Outubro recente dia 2 fui para Barcelos com mais 11 amigos e nada de dificuldades........ é isso ai .. . . .. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Não sabia desse detalhe, tópico interessante para quem pretende viajar no avião e levar consigo suas carretas...A questão da linha é intrigante, pois se eu posso usá-la para enforcar alguém, deveriam pensar que também posso usar o cadaço do meu sapato ou tenis...Rs...é cada uma, mas tudo bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 viagei este ano quatro vezes para manaus, tanto pela tam quanto na gol a última vez foi em outubro e levo minhas carretilhas com linha na bagagem de mão, nunca tive nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Sem problemas. Podem criar caso com as suas iscas artificiais em função das garatéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanga Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Galera, voltei esse domingo de Barcelos e nao houve qualquer problkema em relaçao as carretilhas, inclusive com linha, na bagagem de mao... agora um absurdo nos fazerem assinar um termo de responsabilidade informando que a cia aérea nao se responsabiliza pelo transporte dos tubos de vara devido ser material fragil.... abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.