Gerinaldo Júnior Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Tem momentos que é preciso reconhecer a criatividade das pessoas... Esse é um deles ! arrow:: Também dei minhas risadas quando vi... alegre:: Mas o Leo que me aguarde... o dele "já tá no forno"... Vishhhh! me dei Mal! sahushauhsuahsuahusahushaushaus bomba:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 cutucou a onça com a vara curta, agora guenta... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.