Estabille Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Bom dia a todos, Alguém conseguiu comprar ou testar a isca TNT da Marine Sports? Estava vendo alguns videos com a utilização dela na pesca dos Tucunas e achei muito show de bola. Para falar a verdade nem sei se já foi lançada no mercado, mas se alguém já usou ou comprou a essa TNT poderia postar as opiniões e informar onde comprou. Abração a todos Estabille Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Se eu n me engano, as iscas ainda n estao no mercado !! Se tiver outras notícias, tenho interesse tb !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Conversando com o Johnny Hoffman na Trade Show,ele disse que vai sair no mercado só daqui a uns 2 meses, mas a isca estava lá a mostra e é linda, simplesmente fantastica, e ainda tinha um video mostrando diversas capturas do Johnny com ela, realmente animallll..... abraços Bura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Realmente não estão disponiveis no mercado. Apenas o Johnny Hoffmam que esta arrebentando de pegar com elas, como podem conferir nos ultimos programas do Momento da Pesca No video que recebi do "JH" mostra a isca trabalhando e arrebentando , sucesso essa helice. Ficamos no aguardo para poder usa-las... Té+ Bazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 não saiu ainda... mais como ja disseram, até no fm do ano eu acho q sai. com certeza a de 11cm vai ser a mais top da minha caixa. abrçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Opa fala ai galera entao estive na Trade Show tambem e foi com nosso amigo Bura disse e eu tambem tive o praser de conversar e conhecer o Jonny que é um cara assim show de bola muito gente boa uhahuas divertido... em fim ele afirmou que sim daqui 2 meses estara no mercado, no mais tardar 3 meses não mais, as iscas em tamanhos de 11 e 14 cm blz è soh aguardar essas belezinhas ai que nos vamo lava a Égua de pega peixe blz abras a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Novembro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Putz o negócio é esperar então né!!!! Queria ver se conseguia estrear alguma semana que vem..... chorei:: chorei:: rsrsrsr Abração a todos Estabille Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Pois é meu acro sim a verdade é essa eu tambem fui la na feira esperanod levar pelomenos us 4 pra casa mas nicas de isca uasuhs vamo espera mas olha pelo que o jonny me disse rapaz vai vale a pena a espera pq ou vo te fala elas ja estao assim muito doidas e vão melhora-las ainda mais viu uhsauhs flws espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Eu tenho as TNT 140 a Venda por R$28,00 cada, quem quiser pode pedir até sexta 05/02! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santiago Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 ale, qto sai o frete delas para o cep 02257-000 via pac, ja sairam as de 11cm? grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 No mercado livre, as TNT estão à venda em todas as cores . . . http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ffmann-_JM Forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Vlw pela dica Wellington .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Resende Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 aqui em brasilia ja tem na estacio pescaria o modelo 140 eu mesmo vi, parece ser uma isca muito boa, so que não tinha o preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 joia::: entao... nosso amigo ale rodrigues, as tem... sao demais !!! muito boa mesmo... comprei delas, e chegou bonitinho aki em ksa... estou na espera das ferinhas de 11cm tbm... mas pelo teste q fiz nas de 14cm, com pancadas tanto dos tucunas como dos " tarpons ", q temos em abundancia aki no RN, foi muito grande a aceitação... abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 joia::: entao... nosso amigo ale rodrigues, as tem... sao demais !!! muito boa mesmo... comprei delas, e chegou bonitinho aki em ksa... estou na espera das ferinhas de 11cm tbm... mas pelo teste q fiz nas de 14cm, com pancadas tanto dos tucunas como dos " tarpons ", q temos em abundancia aki no RN, foi muito grande a aceitação... abraços :amigo: Caramba Isaac tarpons batendo nas hélices?? Show hein!!! Me conta uma coisa, 42 grs ta muito difícil de arremessar? Ta usando vara de qts libras? To achando 14 cm muito grande, eu ia esperar sair as de 11, mas se as bichas estão desse jeito acho que vou pegar umas logo. Depois coloque umas fotinhas aí das capturas... Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 joia::: entao... nosso amigo ale rodrigues, as tem... sao demais !!! muito boa mesmo... comprei delas, e chegou bonitinho aki em ksa... estou na espera das ferinhas de 11cm tbm... mas pelo teste q fiz nas de 14cm, com pancadas tanto dos tucunas como dos " tarpons ", q temos em abundancia aki no RN, foi muito grande a aceitação... abraços :amigo: Caramba Isaac tarpons batendo nas hélices?? Show hein!!! Me conta uma coisa, 42 grs ta muito difícil de arremessar? Ta usando vara de qts libras? To achando 14 cm muito grande, eu ia esperar sair as de 11, mas se as bichas estão desse jeito acho que vou pegar umas logo. Depois coloque umas fotinhas aí das capturas... Bração. tenho a mesma pergunta, é dificil arremessar ? e quantas libras a vara tambem vou esperar as de 11cm e 20gr, pois e melhor aqui pro SUDESTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreony Baumann Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Comprei 2 TnT de 11cm 20g!!! O acabamento muito bom, pitão traseiro onde a hélice vai um pouco fino + é durinho até... Garatéias boas... O que + eu não gostei foi a parte onde vc coloca a linha ou o snap, ele é so entortado para dentro podendo ser aberto com um peixe maior quando virar de lado a isca na boca!!! No teste na água se mostra boazinha até, levanta bem a água . ::excl:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.