Eduardo Costa Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Um fiscal do Ministério da Saúde estava visitando um hospital. Acompanhado pelo diretor, ele passa por um quarto e um homem masturba-se ferozmente. A situação era meio constrangedora e o fiscal pede uma explicação ao diretor do hospital, então ele explica. - Trata-se de uma doença rara. Este paciente produz uma quantidade anormal de esperma e é obrigado a masturbar-se quatro vezes ao dia, para evitar que seus testículos explodam. O fiscal se satisfaz com a resposta e prossegue a visita. Mais adiante, ele vê um paciente sentado numa cama com uma enfermeira muito boazuda ajoelhada, aplicando-lhe uma bela sessão de sexo oral. - Exijo uma explicação para esta imoralidade num hospital tão bem conceituado como este, irrita-se o fiscal... O diretor responde: - É o mesmo problema do paciente anterior, só que este tem Unimed. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tratamento Vip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Alguém vende planos da Unimed por aki????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 É o que eu sempre digo: "Quando eu precisar do meu plano de saúde ele vai me deixar na mão" rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 É o que eu sempre digo: "Quando eu precisar do meu plano de saúde ele vai me deixar na mão" rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Aff....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: seria uma boa! aosuiehosuiehaosieuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Putz, se tá assim na Unimed, (o primo pobre), imagina na Golden Cross, no Saude Bradesco, e Cassi???!!!! To aceitando vendedores de planos aqui em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 :gorfei: :gorfei: qual é o telefone da Unimed mesmo? :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.