Saulo Nazion Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Galera, Me chamo Saulo Nazion e peço licença para invadir o espaço dos amigos e fazer parte desta grande família. Sou brasiliense, mas moro em João Pessoa há algum tempo, praticante da pesca com iscas artificiais e do pesque e solte costumo dedicar 90% das minhas pescarias ao rio que cede o nome ao Estado, local onde pescamos robalos, caranhas, pescadas e os magníficos TARPONS. Os outros 10% em expedições descobrindo novos pontos no NE, a exemplo da barragem do Castanhão no Ceará, que revela ser um ótimo ponto para a pescaria de grandes bocudos. Obrigado a todos e ‘’vamos em frente...’’ :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Deixa de esconder o jogo, grande Saulo...hehehee... Aï turma...o Saulo faz parte da turma Jampa Fishing....Ele o Kid Ocelos, e outros super pescadores. O cara manda muito na pesca. Seja muito bem vindo Saulo....é um prazer tê-lo em nosso fórum. Sinta-se em casa. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Boas vindas Saulo... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Deixa de esconder o jogo, grande Saulo...hehehee... Aï turma...o Saulo faz parte da turma Jampa Fishing....Ele o Kid Ocelos, e outros super pescadores. O cara manda muito na pesca. Seja muito bem vindo Saulo....é um prazer tê-lo em nosso fórum. Sinta-se em casa. joia::: love:: Galera valeu, mas não acreditem no Fabricio não, isso é mais amizade que verdade, pois estou aqui mais para aprender do que para ensinar... Brincadeiras a parte, valeu Fabrição pela calorosa recepção, e apensar de já conhecer este grande forum, nunca tinha feito meu cadastro nele. Mas corri atras desde vacilo e já providenciei meu cadastro alegre:: Valeu maninhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Seja bem vindo ! Agora, amigo do Kid Ocelos, sem ter uma assinatura e avatar é que passa ser "incrível" ! diabo:: Vamos regularizar logo isso, até para dar mais "colorido" aos seus relatos... No que precisar, pode contar conosco... :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Fala Paraíba, o Kissuco não exagerou em nada não tenho visto suas matérias e relatos, inclusive já estou me preparando para fazer uma pescaria de tarpons contigo... heheheheheh... Bração meu irmão, seja muito bem vindo e seja participativo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Seja bem vindo ! Agora, amigo do Kid Ocelos, sem ter uma assinatura e avatar é que passa ser "incrível" ! diabo:: Vamos regularizar logo isso, até para dar mais "colorido" aos seus relatos... No que precisar, pode contar conosco... :amigo: joia::: Resolvido :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Fala Paraíba, o Kissuco não exagerou em nada não tenho visto suas matérias e relatos, inclusive já estou me preparando para fazer uma pescaria de tarpons contigo... heheheheheh... Bração meu irmão, seja muito bem vindo e seja participativo. ::tudo:: mestre:: Vou ficar mal acostumado viu galera... Digo nada a vcs, ficarei todo metido e mascarado ninja:: Meu amigo agradeço sua recepção e estamos sempre disponiveis para pescar, como costumo dizer, vamos fazer um intercambio vc vem aqui e rachamos as despesas. É só vc dizer o dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 SEJA BEM VINDO SAULO, TUDO DE BOM PRA VC. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar_Quelonio Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Bem vindo Saulo ,moro a 80km do castanhao e 50km da barra d fortim,graças a Deus posso pescar em 2 situaçoes , Tucunares no castanhao e ,Ubarana(bonefish)Tarpons e Robalos ... na agua salgada... Bem vindo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Maravilha Cesar, por acaso tem noticias de nosso Castanhão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Seja bem vindo ao grupo de tratamento para víciados em pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Bem vindo garotinho... já li muito seus relatos "pesca nordeste" e videos no youtube... Estamos aeh na briga pela pesca esportiva. Bracão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Seja bem vindo! Abraçoos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Seja bem vindo Saulo, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.