Lima Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Amigos, estou compartilhando no site porem não consigo me manifestar sobre os assunto em pauta como faze-lo,gostaria de poder incrementar o site como proceder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Boa tarde e bem vindo Lima, Já mudei seu tópico inicial para a Seção de Apresentação, até para que você complemente a sua chegada por aqui, contando-nos suas experiências de pesca, além de nos falar um pouco de você ! Não entendi bem o que quiz dizer ! Para qualquer inserção em tópico existente, desde que cadastrado ( como já é o seu caso ), basta apertar na tecla "Responder" e seguir em frente... Recomendo-lhe ( além do pedido de inclusão do seu Avatar ), que dê uma olhada no FAQ ( primeira tecla ao alto no cabeçalho - lado esquerdo ), que esclarece muitas dessas situações e/ou dúvidas ! Se ainda existir necessidade de ajuda, peça que algum dos moderadores irá auxiliá-lo ! Apareça mais e poste sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Grande Lima, Estou apenas juntando os tópicos assemelhados, evitando repetições do "mesmo tema"... ! Estou chegando e fiquei contente em saber, que no (Rancho) do Bigua pude enc ontrar alguns amigos que conheci no ECO PESCA, e com maior surpresa é a presença do CRAVO, que foi um dos criadores do site citado. Por tanto sera um intenso prazer conviver com todos amigos antigos e os novos que aqui freguentam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Lima; Seja bem vindo! E vamos pescar muito!!! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Boas vindas Lima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 :) Seja bem vindo Lima. Temos certeza de que você vai enriquecer nosso Forum com suas experiências e suas aventuras. Um abraço João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamaki Postado Junho 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2007 Oi Lima, Grande Prazer encontrar vc neste Forum, Tenho pouco tempo, preciso trabalhar. Um Grande Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2007 Grande Lima, seja muito bem vindo. Use o espaço a vontade e seja participativo. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.