André Cabral França Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Saulo parabens pelo relato e descrição completa da pescaria. Show de peixes... Parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Saulo, Não tinha a menor idéia da existência dessa barragem e menos ainda que lé existem peixes tão grandes!!! Parabéns pela pescaria e fotos! Fui me interar mais do assunto e acabei descobrindo que os tucunarés pinima e açú foram introduzidos lá. Pelas suas fotos, os bichos estão crescendo e não me surpreenderá se um dia atingirem tamanhos próximos aos amazônicos legítimos! O calor da região, acho eu, deve ajudar bastante... Muito legal a matéria do Sgambatti sobre a barragem! Vale como informação. Segue o link: viewtopic.php?f=4&t=7839 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Saulo, Parabéns pelo belo relato que nos postou ! palmas:: Pouco falta acrescentar depois de tantos comentários sobre os peixes apresentados... Mas e quanto a cor e transparência dessa água, nenhum comentário ? Maravilha pura ! ::tudo:: Os tucunões amarelos são lindíssimos, e os que tem o corpo todo rendilhado, não ficam atrás... Pelo estilo árabe de se vestirem, é de se supor que o calor não deve ser brincadeira... Parabéns mais uma vez ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Maravilha de pescaria, é bom saber que no nordeste existam bons points de pesca de tucunassss... Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Dezembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 mestre:: Obrigado meus amigos, sem duvidas o local vale a pena ser visitado, pois ainda tem muito peixe grande e se depender da gente continuará sendo assim, ou até melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Dezembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Saulo, Parabéns pelo belo relato que nos postou ! palmas:: Pouco falta acrescentar depois de tantos comentários sobre os peixes apresentados... Mas e quanto a cor e transparência dessa água, nenhum comentário ? Maravilha pura ! ::tudo:: Os tucunões amarelos são lindíssimos, e os que tem o corpo todo rendilhado, não ficam atrás... Pelo estilo árabe de se vestirem, é de se supor que o calor não deve ser brincadeira... Parabéns mais uma vez ! joia::: É muito quente sim e o sol queima feito brasa praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.