Popper Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Olha o q a apresentadora lorinha fez!!! Lembrei de alguem q tem a boca limpa, FERREIRINHA!!!! :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 HAHAHAHAHAHAHAHAHA.... GRANDEW ELIANA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 hahahaha O boca !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 isso porque é a cantora das crianças ein kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 SANTA, DEPOIS NÃO QUER SER FALADA HEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Eu recebi esta música a pouco tempo, mas não cantada pela Eliane, e com uns arranjos mais bem feitos. Me contaram que foi uma cantora, se não me engano de SP que fez esta música e tocava na maior altura com os alto-falantes virados para casa do vizinho que a tempos a incomodava com som alto. Num sei se é verdade, mas que ficou bacana ficou... hehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.