Max Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Um advogado dirigia distraído quando num sinal de PARE passa sem parar, mesmo em frente a uma viatura do BOPE. Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão. Policial: - Boa tarde. Documento do carro e habilitação. Advogado: - Mas por que, policial? Policial: - Não parou no sinal de PARE ali atrás. Advogado: - Eu diminuí? e como não vinha ninguém...rs Policial: - Exato.. Documentos do carro e habilitação. Advogado: - Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar? Policial: - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE, deve parar completamente. Documento e habilitação. Advogado: - Ou não policial, eu sou Advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto de lei, proponho-lhe o seguinte: Se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa. Policial: - Positivo aceito. Pode fazer o favor de sair do veículo Sr. Advogado? O Advogado desce e então os integrantes do BOPE baixam o cacete, pancada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada, etc. O Advogado grita por socorro, e implora para pararem pelo amor de DEUS. E o Policial pergunta: - Quer que a gente PARE ou DIMINUA? Advogado: - PARE!... PARE!... PARE!... Policial: - Positivo... Documento e habilitação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Bem feito, o metidoÀbesta si fú!!!! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 hehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Muito bem explicado...será que ele quer que repita... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 oaiusehioausheiouahseouihasoeihuaosieh essa seria legal presenciar! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 hahahahaha abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 hahahahahahaahahah kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: metidão ...levou mau:: lacou:: abrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.