ThaisonScopel Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Vendo o relato Cláudio W. palmas:: palmas:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi%20...%20f=4&t=9266 joia::: joia::: Deparei com essa foto no comeco olhei bem mais foi quando minha irma olhando me mostra uma coisa Perceba que no comeco das branquias parece um rosto de uma pessoa eu nao sei e foi o flash da maquina que casou isso mais achei engracado e mais ainda que hj e sexta feira 13 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Cara, isso parece meio sinistro, um rosto perfeiro, como vc falou hoje é sexta feira 13, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: muito interessante. Até parace o Máscara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Vish.. é um Tucuna Papa-Almas! saushauhsauhsua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Parece o Curinga!!!! medo:: ::medo:: ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 É um rosto...e falando : "me solta, senão te pego na sexta-feira 13". KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Concordo com o Whalter, parece muito com o Curinga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Thaison, Essa imagem tem a ver com a morfologia dos bocudos, perceba que na minha foto tb tem um figura, mas está mais parecido com o Bob Marley ...rsrsrsr Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Compara com o meu avatar ....rsrsrsrsrsrsr vendo o relato Cláudio W. palmas:: palmas:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=9266 joia::: joia::: deparei com essa foto no comeco olhei bem mais foi quando minha irma olhando me mostra uma coisa perceba que no comeco das branquias parece um rosto de uma pessoa eu nao sei e foi o flash da maquina que casou isso mais achei engracado e mais ainda que hj e sexta feira 13 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 vixi, todos os tucunas tem isso...eles todos são papa-almas. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 hAUhuaHuaua comedor de almas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 afhi... agora ta explicado, so pesco traira daqui para frente! kkk abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Isssshe to com medo agora! chorei:: ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Caramba, que cara é essa que o Ray fez, OMG! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.