Junior Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Joelson, li sua piada da freira corinthiana, gostei muito e lembrei de uma também boa: A freira pede carona a um caminhoneiro e ele pára o caminhão e ela sobe No caminho nem ela nem ele não falam nada seila:: A freira então pela primeira vez fala: É aqui que vou descer. Ele para o caminhão. A freira desce e diz: Muito obrigado senhor caminhoneiro, mais o senhor passou a viagem toda calado, nem se quer me disse seu nome? O caminhoneiro responde: Meu nome é aquele que vc pega todas as noites antes de dormir. A freira então responde: Então tchau buaa:: senhor pinto... O caminhoneiro coça a cabeça e responde oloko:: Sr pinto não!!! Meu nome é Rozário :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: alegre:: alegre:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 hAUHuaHuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Gostei, heheheheeeeE! Freira tarada esse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.