Rodrigo-Gardena Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Boas Galera.... Eu e mais 3 membros (ainda não estão cadastrados, mas em breve irão agitar o fórum) do Gardena´s, estaremos na Pousada Acaraí em Presidente Epitácio - SP, no lago Sérgio Mota, realizando uma pescaria de Tucunarés, é claro que não esqueceremos da máquina fotográfica... rs Quem estiver pescando por lá, está convidado a tomar uma gelada conosco!!! Ah, dicas de pontos de pesca serão mto bem vindas.... rs Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 ow Rodrigão não ia ser em Paulicéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Grande Godô... Iria sim, mas a Pousada nos fez uma oferta IRRECUSÁVEL!!! rs Por isso optamos por Epitácio... Estrutura de pesca e estadia bem melhor q a oferecida em Paulicéia!!! Qlqr coisa me liga!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 se eu arrumar um parceiro de barco ou se houver alguma desistência tô dentro. Grande abraço mano véio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Boas Galera.... Eu e mais 3 membros (ainda não estão cadastrados, mas em breve irão agitar o fórum) do Gardena´s, estaremos na Pousada Acaraí em Presidente Epitácio - SP, no lago Sérgio Mota, realizando uma pescaria de Tucunarés, é claro que não esqueceremos da máquina fotográfica... rs Quem estiver pescando por lá, está convidado a tomar uma gelada conosco!!! Ah, dicas de pontos de pesca serão mto bem vindas.... rs Abraços!!! Muito boa sorte e muitas fotos. Vai treinando aí pra ver se guenta o Xingusão... hehehehehhe :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Muito boa sorte e muitas fotos. Vai treinando aí pra ver se guenta o Xingusão... hehehehehhe Grande xande!!! Pode deixar... vou me preparar pára o Xingú!!! :twisted: :twisted: Abraços garoto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Coloca a mão na forma então!!! Pq no xingu o bicho vai pegar :twisted: :twisted: Boa sorte e boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Com certeza Popper... Lah o bicho vai pegar!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.