Custom by Marco Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Uma CBM Blank Lamiglas 80lbs JJ com todas as peças desenhadas pela CBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 blink:: blink:: lindo peixe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Parabéns a Família Marbele por mais esse belo trabalho ! mestre:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Show de vara mestre:: !! Show de peixe mestre:: !! E show de foto mestre:: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Essa foto transmite o verdadeiro "DEVER CUMPRIDO"!!! Foi solicitado um produto... que rendeu o esperado!!! Parabéns Marco!!! Belo peixe esse que o mestre Tuba pegou... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Se naum me engano (e quase sempre eu me engano), essa vara estava nas mãos do tuba durante a Trade Show. Se for essa mesmo, é show de bola, lindíssima. Detalhes como sempre, impecáveis! Parabéns marcão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Oloco, show de vara...de carreta e de peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Se naum me engano (e quase sempre eu me engano), essa vara estava nas mãos do tuba durante a Trade Show. Se for essa mesmo, é show de bola, lindíssima. Detalhes como sempre, impecáveis! Parabéns marcão! Realmente Léo . eu estva para AM e a bete mandou entregar lá na feira para o Tuba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 top top!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.