Visitante Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Meu nome é Maurício Nogueira e sou o diretor comercial do Portal Pescando por ai.com.br e editor do Guia do Pescador Rio Araguaia e do Guia Pescando por ai. Além disso tenho uma agência de turismo de pesca em Porto Luiz Alves as margens do Rio Araguaia. Levamos pescadores de todo o país para conhecer e se encantar pelo Rio Araguaia e suas incríveis pescarias. Estou aqui para servir a todos. No que precisarem de mim é só chamar! Abraços a todos os amigos pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Boas vindas Maurício... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Seja muito bem vindo Maurício....é um enorme prazer tê-lo por aqui. Seguinte...até como sugestão...altere o seu nome de usuário para Maurício...fica mais show...hehee...na sua assinatura vc poderá inserir links do seu negócio, fazer referência ao seu site/empresa e por aí vai...Fica bem mais show. Se quiser posso editar pra vc... No mais, sinta-se em casa.... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Seja bem vindo ! ::bemvindo:: Acho que o esquema proposto pelo Fabrício é bem mais apropriado... lingua2:: Agora meu amigo, que tal postar uns relatinhos dessas MUITAS pescarias que deves ter proporcionado ao longo do tempo ! arrow:: Mas já saiba que SEM FOTO, é lenda ou boato... paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Seja bem vindo ao forum Maurício, com certeza muitos dos amigos aqui vão te procurar para tirar dúvidas desse maravilhoso rio que é o Araguaia! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Moico Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Seja Bem Vindo Mauricio!! ::tudo:: ::bemvindo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Opa, seja muito bem vindo Maurício ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 bem vindo.... abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Seja bem vindo Mauricio, quaquer coisa q voce precisar e só chamar o CAP. BIGUÁ, o cara é feradamae, pode crer. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Bem vindo meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Oi MAURUCIO. Que bacana vc aqui tb, entrei hj, mas vamos a luta né. Um abraço grande p vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Seja bem vindo Maurício, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.