Queiroga Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Olá amigos do forum! Me chamo Hugo Queiroga, mais conhecido pelo meu sobrenome, tenho 16 anos, moro no Gama, Distrito Federal. Sou novo no forum e na pesca esportiva também, venho aqui atrás de informações, dicas, truques, topicos, links, imagens, videos, manuais... enfim venho aprender e me aparfeiçoar nesse esporte MARAVILHOSO que é a pesca esportiva. Depois de várias pescarias frustadas no Lago Corumba III e IV sem grandes sucessos, somente perdas de iscas e de negativo uma vara. suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Seja bem vindo ao forum Hugo, com certeza aqui vc vai aprender muito e não vai mais perder suas iscas joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Seja bem vindo ao forum Hugo, com certeza aqui vc vai aprender muito e não vai mais perder suas iscas joia::: Tenho certeza que depois desse pequeno tempo que estou aqui no forum mexendo em tudo ja aprendi algumas coisinhas e acho que não vou perder tantas iscas nas proximas vezes e vou tenta pega um bocudo! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Obrigado pelas boas vindas! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Bem vindo Queiroga, mais um parceiro do DF! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Seja bem vindo Hugo, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.