Jean Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Negociei com o Marco um cabo pra Rapala Bronze 5'6"... 25lbs!!! Pra quem não conhece o cabo da Rapala Bronze... ele é bem tosco!!! http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=bronzecarretilha-1.jpg Desmontei... Coloquei o cabo... Os passadores novamente... O Winding Check deu uma esfoladinha na resina do blank que, quando for resinar novamente o suporte do anzol, vai sumir, com certeza!!! http://i495.photobucket.com/albums/rr311/jpsjean/jpsjean1/DSC09668.jpg http://i495.photobucket.com/albums/rr311/jpsjean/jpsjean1/DSC09671.jpg É isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Muito legal Jean, ficou até combinando as cores. Ps: estou montando uns kits para o pessoal que esta se aventurando na arte, já com o cabo colado , bem legalzinhos, são blanks bem leves e delicados, com Tip (ponta) bem fina tipo2mm ou 1.8mm Não tenho certesa mas acho que o kit vai custar sem as resinas e linhas 58.00 reais e quem comprar leva os nomes e os dizeres. hehehhehehe + uma vez Parabens pelo trabalho marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Muito legal Jean, ficou até combinando as cores. Ps: estou montando uns kits para o pessoal que esta se aventurando na arte, já com o cabo colado , bem legalzinhos, são blanks bem leves e delicados, com Tip (ponta) bem fina tipo2mm ou 1.8mm Não tenho certesa mas acho que o kit vai custar sem as resinas e linhas 58.00 reais e quem comprar leva os nomes e os dizeres. hehehhehehe + uma vez Parabens pelo trabalho marcão Legal Marco... Obrigado pelo elogio!!!Esses kits irão insentivar aqueles que estão querendo começar, contudo, não sabem quanto fica pra isso!!! Mais pra frente vou negociar mais com você... (as minhas linhas pra amarração acabaram!!!) Aproveitando que o cômodo ficou pronto... inclusive com eletricidade(a última pendência que faltava e que impedia de trabalhar nele!!!)... Hoje a noite vou resinar uma das que estão prontas... São 03!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Tem tda razao Jean , o cabo da Bronze é mto ruim !! Belo trabalho ... parabens pela montagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Tem tda razao Jean , o cabo da Bronze é mto ruim !! Belo trabalho ... parabens pela montagem !Valeu Felipe... estou só na dúvida se resino a Bronze ou a Albatroz que fiz no dia 14 de setembro!!!rsrsQuando estiver pronta... posto pra galera ver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 mto massa jean, trabalho 100 % dps me manda MP me passando umas dicas de como trocar os passadores da minha vara. abrçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 mto massa jean, trabalho 100 % dps me manda MP me passando umas dicas de como trocar os passadores da minha vara. abrçss Valeu Joãozinho...Mandei uma MP... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Parabéns pelo trabalho Jean... Ficou show joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Carambaaaa varinha ficou SHOOOOOOOW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Carambaaaa varinha ficou SHOOOOOOOW.Obrigado amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Agora sim!! o cabo da bronze é muitoo ruim, mas o blank eh show, deu até vontade de fazer uma pra mim! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Agora sim!! o cabo da bronze é muitoo ruim, mas o blank eh show, deu até vontade de fazer uma pra mim! joia::: Apanhei ontem resinando ela... Ficou um pouco falhado mas resino novamente!!!(Lembrando que essa é a 2ª vara cobaia!!!rsrsrs) joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Vara resinada... depois posto fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Mais fotos... Realmente... remontar uma vara já pronta dá trabalho extra!!! Se tivesse lixado o blank todo dava menos trabalho!!! As barbeiragens que fiz deixando arranhar a resina do blank deram uma dor de cabeça pra tapar e não ficaram lá grandes coisas... a resina não espalhou direito sobre a resna da vara para cobrir os buracos que fiz... mas está bom demais!!!(Aquele cabo era horrível!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 JEAN, COMO VOCE TIROU O CABO ANTIGO DA RAPALA? De quantos centimetros ficou o cabo novo com real seet e tudo? A vara ficou no mesmo comprimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 JEAN, COMO VOCE TIROU O CABO ANTIGO DA RAPALA? De quantos centimetros ficou o cabo novo com real seet e tudo? A vara ficou no mesmo comprimento?Meti a faca em tudo... e deu um trabalhão arrancar aquele reel seat e o EVA!!!O comprimento manteve os 5'6"... tanto que o prendedor de anzol ficou no mesmo lugar que era na original!!! Depois eu meço pra você exatemante o tamanho do cabo, espaçamento do reel seat e o fore grip!!!(Comprei com o Marco!!!) Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Essa rapala ficou com o jeitão bem legal. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Essa rapala ficou com o jeitão bem legal. Parabéns! 2x Pode crer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.