João Paulo Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Pessoal mais uma novidade em iscas artificiais. Para quem gosta da Anaconda Face, a isca será fabricada também em um tamanho menor, para os tucunas de menor poste. Fiquem na espera... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Resende Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 e falou hoje no pesca alternativa foi lançada na TRADE SHOW PESCA & CIA deve ser muito boa para trairas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Usei duas iscas dessas em SM e não deu nem rebojo. Não gostei mto do ratlin dela. Tão paradas no fundo do último estojo. A zigzara do Nelsinho, sim, são pegadeiras (pelo menos comigo), sucesso total!!!!!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Usei duas iscas dessas em SM e não deu nem rebojo. Não gostei mto do ratlin dela. Tão paradas no fundo do último estojo. A zigzara do Nelsinho, sim, são pegadeiras (pelo menos comigo), sucesso total!!!!!!! joia::: joia:::Tbm prefiro a zig zarinha(Ratlin do k#$%%) ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Nesse comparativo tbem prefiro a Zig Zarinha (N. Nakamura) e a Dr. Spook Jr (da KV) joia::: Me decepcionei com as minhas 2 Anaconda Face...depois de insistir mto sem sucesso nem as levo + nas pescarias, já estão fora da caixa ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.