Fabiano Oliveira Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Sei q aqui é uma parte do fórum para alegria, piadas e tal... Mas acho q msm assim é uma piada... claro q com a gente. BRASIL SIL SIL SIL SIL................ Pode abrir o link sem susto, não tem virus. VOCÊ SABIA? EU NÃO ... ( Só no Brasil mesmo) É o bolsa-marginal - eu entrei no site e verifiquei que é verdade. Vergonhoso!!! Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa de R$600,00 para sustentar a família, pois o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos porque está preso? (tire a dúvida neste "site" : http://www.previdenciasocial.gov.br/con ... .php?id=22 Pergunta que não quer calar 1: Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso recebe uma bolsa de R$600,00 para seu sustento? Pergunta que não quer calar 2: Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas? É por isso que a criminalidade não diminui ... mate e assalte....... e ganhe o bolsa - bandido E VIVA A IMPUNIDADE! ZELAYA, CHÁVEZ, RAFAEL CORREIA, EVO, AMIGUINHOS DO LULA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 "Isso e uma vergonha!" Bandido tem mais e que se f... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 diabo:: diabo:: bandidagem é Phodis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Até onde vai a falta de visão desse povo??? Pura inversão de valores... É como premiar alguém por fazer o errado!!! Conada Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Brasil sil sil sil!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Ai é pra cair a roda mesmo! Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Isso só acontece nesse país chamando Brasil, ôooh louco esses politicos pilantras, não tem coisa boa pra invetir e investir, fica inventando coisa inútil pra desviar grana! chorei:: suici:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Hoje eu estava pensando... Para receber uma destas bolsas que so servem para comprar votos, e so se cadastrar (apos conversar com algum politico)... Mas...; se for para receber o que e de direito, como uma aposentadoria ou licensa por invalidez, "precatorios (aquilo que o governo deve por demanda judicial)", indenizacoes diversas ou devolucoes de valores cobrados indevidamente... Ai o bicho pega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Putz! Eu poderia fazer um discurso de aproximadamente 3 dias sobre o assunto! Já tinha recebido um e-mail com essa mensagem que é mentirosa, tendenciosa e sem caráter. Agora tô sem saco prá explicar o que é o auxílio-reclusão (verdadeiro nome do que está sendo chamado de "bolsa-marginal"). A pessoa que criou essa mensagem é mal intencionada (nada a ver com você Fabiano). O benefício existe há muito, mas muito tempo mesmo! Respondendo à: "Pergunta que não que calar 1": A família do morto recebe sim a correspondente pensão previdenciária por morte. Não precisa do "bolsa-marginal" para sobreviver. "Pergunta que não que calar 2": Nenhum defensor dos direitos humanos requer "bolsa-marginal" para o bandido. Isso a própria família faz. Agora faço eu a "Pergunta que não quer calar 3": E se você, por um desses infortúnios da vida, for condenado à prisão por, vamos dizer, um acidente automobilístico? Ou por ter matado um bandido que invadiu sua residência? Como fica sua família? Sem querer criar polêmica e já criando, é preciso um pouco mais de estudo e cautela com os e-mails que recebemos. Se alguém quiser uma explicação mais detalhada sobre os benefícios previdenciários estou à disposição! Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 "Pergunta que não que calar 1": A família do morto recebe sim a correspondente pensão previdenciária por morte. Não precisa do "bolsa-marginal" para sobreviver. Oi Percio... Este é o lado positivo da notícia, Explica para nós como é que funciona. Qual é o caminho das pedras para se chegar a esta bolsa-orfandade. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 "Pergunta que não que calar 1": A família do morto recebe sim a correspondente pensão previdenciária por morte. Não precisa do "bolsa-marginal" para sobreviver. Oi Percio... Este é o lado positivo da notícia, Explica para nós como é que funciona. Qual é o caminho das pedras para se chegar a esta bolsa-orfandade. Abraços Não tem caminho das pedras não Eloy. Se a pessoa que morreu era contribuinte e, portanto, segurado da Previdência Social, tanto seu cônjuge quanto seus filhos menores de idade têm direito à Pensão Previdenciária por Morte, bastando para tanto requerer o benefício junto a uma Agência da Previdência Social. Quanto a ser esse o lado positivo da notícia continuo a não concordar com a "demonização" do que foi chamado de "bolsa-marginal". Ou nós vamos partir do princípio de que filho de bandido, bandido é? Além disso, só recebe o auxílio-reclusão quem é segurado da Previdência Social, isto é, quem contribui para o sistema. Como a maioria da bandidagem nem sabe o que é isso, sua família não recebe nada. Apenas para que você tenha uma idéia do que estou falando em 2008 haviam apenas 29.030 benefícios de auxílio-reclusão sendo pagos para uma população carcerária de mais de 500 mil presos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Prefiro o simbolismo do que e feito na China; onde fuzilam o FDP, e mandam a conta da bala pra familia pagar... diabo:: mestre:: bomba2 aplauso:: diabo:: Nao deixa de ser uma recompensa indevida essa bolsa-marginal! blink:: Independentemente do valor pago! oloko:: E pior... ::medo:: E com meu dinheiro que pagam essas infindaveis bolsas! lacou:: Peco desculpas se eu ferir a sensibilidade de alguem negativo:: , mas nao da para conter minha revolta com o rumo das coisas no Brasil de hoje... suici:: Uma completa inversao de valores ter pena de bandido! raivinha:: Tenho pena das vitimas e de suas familias buaa:: , mas de bandido nao! bang:: Aquele abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 A gente pode restabelecer também a Lei de Talião: Olho por olho, dente por dente. E, depois, a gente pode aprender a fazer fogo e ir morar em cavernas. Mais tarde, quem sabe, a gente pode voltar a subir nas ávores e ali fixar residência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Pelo andar da carruagem, não sobrará árvores, pensemos nas cavernas... Percio, isso aqui é assunto para uma grande e infindável polêmica... justiçaXteta. {...ou mata de vergonha ou vicia o cidadão. (Gonzagão)} A carga tributária continua fácil de ser aumentada, criando-se novos como a tx de impermeabilização ou aumentando as alíquotas do antigos(icms a 25% já temos). Gostaria, se estiver ao seu alcance, de saber o n° da lei, pois tenho 4 sobrinhos órfãos, e indo direto à fonte talvez descubra a causa de eles SÓ receberem o que eu mando (sem direito a descontar no IR). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.