Visitante Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Comprei uma isca mirrolure serie III mas ela alem de não ter prescisao nos arremessos ella trabalha de lado quando estou usando snap! GALERA SE ALGUEM SOUBER ! AGRADEÇO AI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 E sem snap ela vem bem? já tentou snap menor?ou maior? Me parece q é uma twich baiit. Tem que ser trabalhada com longos puxoes. mas vc pode alternar, dá um longo...depois um longo e uns 2 curtos...e por ai vai. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Nao sem snap ela não vem melhor. vou tentar com variados tamanho de snaps, para ver os resuntados . vou postar uma foto aqui para vcs verem como ela é http://images.cabelas.com/is/image/cabelas/s7_316720_renderset_06?$main-Medium$ meu visinho falou que tem que trabalhar mais lento mais nada deu certo. legal:: abraços:; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Pouco tempo atrás foi comentado sobre essas iscas. Eu acho que tem um custo/beneficio ruim, porque é cara e tem outras melhores. Os robaleros é que gostam dela, mas no tucunaré não vi muito sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 ola turma achei um no especifico para trabalhar a mirrolure . se voces quizerem este é o site do catalogo ai la voces encontram o no especifico valew abraçoshttp://www.mirrolure.com/MIRROLURE_WEB_BROC.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.