Léo Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Imaginem se fosse nossas tralhas ou varas! Este cantor, ao viajar pela empresa aérea (creio que o nome seja United. Não pesquisei ainda) americana, teve seu violão quebrado no transporte. Ao reclamar o ocorrido, "deram de ombros", e nada fizeram pelo cantor. Sendo assim, ele fez uma canção para expressar sua indignação sobre o ocorrido. Na música, ele cita o nome da empresa e até dos funcionários. Numa melodia legal e clipe muito animado, o vídeo já está com mais de 6 milhões de visualizações. A empresa após o vídeo, perdeu mais de 180 milhões de dólares, fora a queda nas ações. Só após esse furdunço, a empresa assumiu o erro e investiu no treinamento de seus funcionários. O vídeo é bem legal e eu fiquei imaginando se fosse minhas varas e carretilhas, sendo jogadas.... Muito bem pensado o vídeo. vale a pena dar uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Se fosse suas varas , bom nem sei como seria o meu vídeo heheheheh Mais que iria a loucura iria. ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Eu evito ficar olhando o embarque das bagagens pra n ficar nervoso hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 acho q se fosse eu fazeria igual o Felipe, nem olhava. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 hheheheeheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 hahahhahahahah Concerteza ficaria indiguinado so de ver alguem colocando as minhas tralhas no lugar errado. . . viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Esse problema não é só dos norte-americanos e brasileiros. Nos aeroportos do mundo inteiro a situação é a mesma. Parece que as pessoas que "cuidam" das bagagens têm inveja daqueles que podem viajar (não interessa se é a trabalho ou a passeio). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.