Gustavo Martins Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Galera, Visitando meu site preferido nos EUA (www.tackletour.com), li essa entrevista com o Garry Loomis, fundador da G. Loomis. Trata-se de uma sensacional história de vida, de um cara que a partir de uma idéia, arriscou, empreendeu e venceu, num exemplo real do famoso "American Dream". A partir disso ele construiu a maior indústria de blanks e varas do mundo! Aproveitem: http://www.tackletour.com/reviewintervi ... oomis.html Abraços, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Show Gustavo...hehee...Essa entrevista realmente é algo incrível. Saber como o Gary Lommis começou a sua indústria é um feito histórico, sim. Eu tb cheguei a ouvir os boatos de fechamento da GLommis. E eu ouvi isso dentro da Modhole...hehee....ou seja, o boato estava quente. Bom demais saber q o Gary voltou a direção da fábrica....e vamos torcer daqui para q as suas varas continuem sendo uma das melhores do mundo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.