ThaisonScopel Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 alguem ja ouvio fala desta loja de pesca imperio da pesca diz que uma loja nova mais nao sabe ne loja nova sera que da de confia http://www.imperiodapesca.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 amigo, eu espera ver relato de alguem q comprou. mais o site e legal...so q num tem mta coisa. abrçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Fala ai pescador, do que eu sei um dos donos dessa loja é o Didier ex dono da loja Rei da Pesca, recebi um email dele sobre a loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Thaison, O Didier é de confiança, veja na página do quem somos, ele se apresenta. Era cliente dele na antiga loja e nunca tive problemas, pelo contrário, sempre fui bem atendido. E os preços das carretas parecem ser bem comeptitivos.. Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.