Eduardo Sone Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 "Tanto com a minha vida futebolística quanto com a minha vida humana." (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico) "Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja." (Jardel, ex-atacante do Grêmio) "O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom." (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro) "A partir de agora o meu coração só tem uma cor : vermelho e preto." (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo) "Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol." (Jardel, ex-jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito) "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu." (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72) "Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado." (Jardel, ex-atacante do Grêmio) "A bola ia indo, indo, indo... e iu !" (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80) "Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo) "Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção) "Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático." (Vicente Matheus, quando presidia o Corinthians) "O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente." (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal) "No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias." (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos) "O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável." (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses) "Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar." (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Quanta curtura!!! É rir para não chorar. E esses caras ainda ganham milhões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 hauhauhuauA só besteira !! ahahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 rindo2:: rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: sao tudo mala acabado mesmo e o melhor de todos e esse "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu." como sempre falaram que deus e brasileiro rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 O quê vocês querem? O cérebro deles está nos pés... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 As perolas do Vicente Matheus são TOP. Mais algumas: "minha gestação foi a melhor que o Corinthians já teve." "Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão." "Quem está na chuva é para se queimar." "Tive uma infantilidade muito difícil." “De gole em gole, a galinha enche o papo.” “Não veio o Falcão, mas comprei o Lero-lero.” (referindo-se ao jogador Biro-biro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.