Custom by Marco Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 A semana passada um grande amigo meu o Riad, que também fornece materiais para pesca, me pediu se dava tempo para fazer 12 varas para alguns amigos dele. Que estariam indo para o Rio Itapará no dia 20/11, eu e o Léo resolvemos atender heheh, afinal são 12 varas. E começamos na própria 5a. feira, ontem conseguimos entregar. As varas são ação xx fast, para trabalhar as grandes iscas. Esse video abaixo é apenas ilustrativo, sem peixes e trabalhando mais lento para os amigos verem como funciona essa vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Lindíssimas Marco. Trançados simples e belíssimos. E q todas dêem muita sorte ao grupo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Outro show heim Marco...dá uma vontade na gente hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Ótimas montagens ... mais uma vez estao de parabnes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.