Ferreira Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho. A mãe, muito emocionada, tenta se defender: - Meritíssimo Juiz... Esta criança foi gerada dentro de mim..... Carreguei ela durante nove meses... Ela saiu do meu ventre... Eu mereço ficar com ela! O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico-masculino: - Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta: Quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou é da máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 ahahah abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito Boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 ótima! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK x;X :gorfei: MUITOBOA! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.