Beto Caranha Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Por que a carretilha Daiwa Zillion 7.3 ainda não emplacou? Tenho visto nos relatos dos pescadores daqui do forum e de outros forum´s a carretilha Daiwa Zillion 7.1 sendo muito usada. Porém a "nova" de 7.3 ainda é pouco vista... Seria o preço mais alto? Teria a "nova" pouca vantagem em relação a "antiga"? A "nova" seria pior ou teria mecanica pior que a "antiga"? 7.3 não é melhor que 7.1 pra iscas rápidas (hélices por exemplo)? A nova já "emplacou" e sou eu que estou por fora do assunto? Essa foto resume minha intriga: Nas carretilhas do Biguá Team, podemos contar 8 da 7.1 contra 2 da 7.3(sendo uma coastal) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Betão, acho que vc já respondeu a sua pergunta!!! Um valor mais alto para uma diferença imperceptivel!!! Agora acho que ainda é um pouco cedo para falar de durabilidade, a 7.3 é um modelo relativamente novo e com poucos usuarios, ou seja precisamos de mais tempo para avaliar com perfeição essa possivel diferença!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Caro Betão, Tenho as duas, e achei a 7.3 de fato melhor. Para piorar, fiz alguns arremessos com a Limited preta de meu amigo Vini, que como bom shimaneiro que é, ficava de reserva, melhor ainda. Bom, sou suspeito, mas se pudesse teria a cinza, vermelha, azul, preta e outra côr qq que a Daiwa lançar love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Particulamente acho que a 7.1 é mais bonita que a 7.3, melhor acabada e a diferença entre as duas carretas, em relação a velocidade, não é tão significativa para a maioria das modalidades de pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Tenho 2 relatos de problemas com o freio desta carreta. As duas estouraram com poucas pescarias de peixes de 3 e 4Kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Caro Betão, Tenho as duas, e achei a 7.3 de fato melhor. Para piorar, fiz alguns arremessos com a Limited preta de meu amigo Vini, que como bom shimaneiro que é, ficava de reserva, melhor ainda. Bom, sou suspeito, mas se pudesse teria a cinza, vermelha, azul, preta e outra côr qq que a Daiwa lançar love:: KKKK!!!! Não leve a sério o que o Lamana disse, não sou Shimaneiro, porem estava pescando com duas antares Dc 7 Lv, que na minha opinião são melhores que a Zillion, ue eu acho uma baita carretilha!! Xandego, os relatos são com a 7.3 ou com a 7.1??? Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Caro Betão, Tenho as duas, e achei a 7.3 de fato melhor. Para piorar, fiz alguns arremessos com a Limited preta de meu amigo Vini, que como bom shimaneiro que é, ficava de reserva, melhor ainda. Bom, sou suspeito, mas se pudesse teria a cinza, vermelha, azul, preta e outra côr qq que a Daiwa lançar love:: KKKK!!!! Não leve a sério o que o Lamana disse, não sou Shimaneiro, porem estava pescando com duas antares Dc 7 Lv, que na minha opinião são melhores que a Zillion, ue eu acho uma baita carretilha!! Xandego, os relatos são com a 7.3 ou com a 7.1??? Abços 7.3 Vini. Da 7.1 se alguém falar mal é belém... belém... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Beto, eu acho a 7.3 bem melhor que a 7.1, seja pela velocidade mas também e principalmente pela maciez conferida pelo maior número de rolamentos. Fiz um grande negócio quando comprei um vermelha dessas do Fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Eu sou fã da prata..hehee...não q eu tenha algo a falar da vermelha...mas prefiro a pratinha por conta da pintura mesmo. Agora...q eu sou doido pra ter uma preta 7.3, isso eu sou. blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Comprando a 7.1 ja sabemos que estamos levando aquela que, ao menos em minha opiniao, e a carreta mais confiavel hoje... E, comprando a 7.3; embora seja uma grande carreta, nao teremos essa certeza porque ela ainda e novidade. Simplesmente a Zillion normal ja provou seu valor! E... Depois do que o Xande falou, vou continuar preferindo a Zillion normal mesmo! Aquele abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.