Popper Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Extressado com o serviço??? Coloque uma pasta vermelho no escritorio 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Mto obrigado Popper.... grande idéia... Já estou providenciando a minha.... HIC!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Gostei da ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 POPPER, ESSA É IDEAL PARA VOCE; ADHEMAR; BIGÃO E OUTROS, TAMBEM FICA BEM COLOCAR ESTE AVISO NA PAREDE: http://img249.imageshack.us/img249/3548 ... scomq5.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 boa Popper, tem muitas horas que preciso de uma dessas. vou providenciar uma hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 POPPER, ESSA É IDEAL PARA VOCE; ADHEMAR; BIGÃO E OUTROS, TAMBEM FICA BEM COLOCAR ESTE AVISO NA PAREDE: http://img249.imageshack.us/img249/3548 ... scomq5.jpg Arrumando né ferreira To achando q vc tá querendo virar mineiro em :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 POPPER, ESSA É IDEAL PARA VOCE; ADHEMAR; BIGÃO E OUTROS, TAMBEM FICA BEM COLOCAR ESTE AVISO NA PAREDE: http://img249.imageshack.us/img249/3548 ... scomq5.jpg Este aviso voce tirou foto da porta da sua casa né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Não mostrem essa pasta para o PAIZÃO, que ele não va dar sossego até encontrar o VENDEDOR, e ainda vai quere levar degraça, e falando em de graça quem é que est dando de brinde, quero uma dessas pra fazer parte de minha traia, URGENTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Dessa Pasta o Ferreira já tem a coleção inteira. Vermelha de whiskey. Azul de Campari; amarela de Cachaça; Verde de Montila; Branca de Vinho; E por aí vai. hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 :P Cara... que pasta linda...acho que vou providenciar uma aquí prá casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Uma das melhores idéias dos últimos tempos... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.