Danilo_S Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Pessoal, Quero testar a linha YGK Ultra Castman PE#4 62lbs (0.33mm aproximadamente), e o frete do Japão para ca fica na casa dos 25 dollares até 499grs (o carretel tem 300grs segundo o lojista). Mas 300mts é muito e queria somente 100mts. A linha custará bem próximo ao preço da Daiwa Samurai 55lbs (R$0,92 o metro), se o dollar turismo manter o preço de hoje. Tem alguem interessado em pegar 100 ou 200mts? abs! obs: ADM, caso o local estiver errado, por favor mudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Novembro 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 bom pessoal, a bobina da 72lbs fechou o lote, mas me pediram para vir no mesmo frete a 78lbs (0.37mm), pode ser que saia o mesmo preço por metro. então, se não me engano teria 100mts dessa 78lbs "a ver". qqer coisa MP. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.