Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 alegre:: alegre:: alegre:: Oi pessoal, ja faz tempo que ouço falar da Turma do Biguá, mas até então nunca tinha vindo até o forum. ADOREI! Meu nome é Aline Patricia, sou do sul de minas, São Seb do Paraiso, divisa de MG e SP, perto de Rib Preto. Amo pescar, pratico a pesca esportiva já fazem mais de 2 anos. Recente fui convidada pra ser colaboradora de uma grande revista de pesca, onde pretendo além de pescar e fazer belissimas matérias, fazer tb lindas fotos, essa é minha grande paixão " FOTOGRAFIA". O motivo que me trouxe até o forum foi aprender mais a cada dia, novos amigos, tudo ligado a pesca esportiva. Espero poder tb contribuir de alguma maneira e me coloco também a disposição para o que precisarem. Um abraço. Aline Patricia www.picasaweb.google.com.br/photografiaemfoco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Seja bem vinda ao FTB Aline, pessoal essa é uma grande colaboradora e amiga do Momento da Pesca joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Seja bem vinda ao FTB Aline, pessoal essa é uma grande colaboradora e amiga do Momento da Pesca joia::: Oiiiiiiiiiiiiiiii, que bom ser recebida por ti aqui tb... gostei. Obrigada... Estamos aqui tb agora... E espero ajudar sempre... Bjo grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Moico Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Oi Aline!!! Seja muito bem Vinda!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Oi Aline!!! Seja muito bem Vinda!! ::bemvindo:: Oiii, obrigada... Só preciso colocar uma foto... rssr, essa onça ai não combina comigo eheheheh... Obrigada pela recepção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 como me recebestes bem lá, receber-te-ei bem aqui!! muito bem vinda! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 como me recebestes bem lá, receber-te-ei bem aqui!! muito bem vinda! abs! Oi Daniloooo, ué, sempre será bem recebido companheiro... Obrigada viu... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Seja muito bem vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Oi Pedro... obrigada... bjo grande... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Oi Joelson... Foto bonita heim... Bjo grande... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Seja muito bem vinda Aline, aproveite e prepare um post com algumas fotos feitas por ti, tem muita gente fanática em foto por aqui também ::tudo:: Fique a vontade e seja participativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Seja muito bem vinda Aline, aproveite e prepare um post com algumas fotos feitas por ti, tem muita gente fanática em foto por aqui também ::tudo:: Fique a vontade e seja participativa Oiii, vou preparar então, tenho de pescarias, animais, flores, paisagens, enfim... Tem preferencia por algum? Um bjo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Seja muito bem vinda Aline, aproveite e prepare um post com algumas fotos feitas por ti, tem muita gente fanática em foto por aqui também ::tudo:: Fique a vontade e seja participativa Oiii, vou preparar então, tenho de pescarias, animais, flores, paisagens, enfim... Tem preferencia por algum? Um bjo... Um mix de tudo... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Nossaaa não me fale isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é tanta coisa... rsrssr, mas vou fazer então por parte, pra ficar organizado, pode ser? Um de peixe, outro de avez, outro de animais... ou prefere td junto e misturado rssrsrrs...estou entrando agora não sei como funciona aqui direito aqui... Se quiser posso colocar td em um post só... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Seja bem vinda Aline ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Nossaaa não me fale isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é tanta coisa... rsrssr, mas vou fazer então por parte, pra ficar organizado, pode ser? Um de peixe, outro de avez, outro de animais... ou prefere td junto e misturado rssrsrrs...estou entrando agora não sei como funciona aqui direito aqui... Se quiser posso colocar td em um post só... tchau:: Posts com temas separados ficam muito jóia. Fique à vontade ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Seja bem vinda Aline ! Oi Felipe. Obrigada viu pela recepção. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Combinado então, a tarde ja faço isso, acho que vão gostar... Bjs... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 ::bemvindo:: ALINE ::bemvindo:: Já ficou claro que você está em casa! Aposto que este será um niver para o FTB, pois com suas vivências, certamente teremos elevado o grau de participação feminina no FTB. Abraços, e, feliz e duradoura permanência no FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 ::bemvindo:: ALINE ::bemvindo:: Já ficou claro que você está em casa! Aposto que este será um niver para o FTB, pois com suas vivências, certamente teremos elevado o grau de participação feminina no FTB. Abraços, e, feliz e duradoura permanência no FTB. Oiii, duradoura sem duvida, a recepção q eu eu tive aqui foi fantastica... Estou amando... Obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Bienvenida. Já vá preparando um relato com as suas experiências em pescarias que os Administradores irão "cobrar", serve para sabermos mais de seu conhecimento na área. Estamos à disposição. Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Bienvenida. Já vá preparando um relato com as suas experiências em pescarias que os Administradores irão "cobrar", serve para sabermos mais de seu conhecimento na área. Estamos à disposição. Alejandro Oiiiii, hiii to perdida então hheehheehe... Entendo nadinha rsrs... Só sei que amo pescar... amo fotografar... Brincadeira. Depois faço relatos sim, só sobrar um tempinho...Hj vou colocar algumas fotos, que ja me pediram... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Boas vindas Aline... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Boas vindas Aline... ::bemvindo:: Obrigada Jean!!! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Bem vinda Aline!!!!! Té vendo? Em qualquer lugar, há pessoas que adoram seu trabalho! Seja bem vinda ao Turma do Biguá, e aproveite a companhia que vc possa encontrar aki, de outros mineirinhos para pesca por ai einh! Galera: Mulher nota 1000!!!!! Irá contribuir muito com o fórum. Assim como já faz com alguns participantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.