Aline Patricia Postado Novembro 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Seja muito bem vinda, Aline! Precisamos muito do seu relato sobre fotografias. Seria muito legal ler sobre suas pescarias também. Oiiiii... Vou fazer os relatos sim.,.. só sobrar um tempinho aqui que colocarei td em ordem. Espero que gostem... Bjão. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Seja muitissimo bem vinda! :amigo: Qualquer coisa se precisar, estamos aqui! Abraço0s x;X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Seja bem vinda Aline, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markin Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Bem vinda....sua presença aqui incentiva mais mulheres a participar desse maravilhoso mundo da pesca....sucesso..abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Seja bem vinda Aline. É ótimo juntar fotografia e pescaria. São os melhores hobbies para mim. Moro em Córrego Fundo MG, 150km de Passos. Abraço e parabéns pelas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 OI companheira!!Seja mto bem vinda!!bom D++ te ver por aqui!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Seja muitissimo bem vinda! :amigo: Qualquer coisa se precisar, estamos aqui! Abraço0s x;X Seja bem vinda Aline, abraço Bem vinda....sua presença aqui incentiva mais mulheres a participar desse maravilhoso mundo da pesca....sucesso..abraço. Seja bem vinda Aline. É ótimo juntar fotografia e pescaria. São os melhores hobbies para mim. Moro em Córrego Fundo MG, 150km de Passos. Abraço e parabéns pelas fotos. OI companheira!!Seja mto bem vinda!!bom D++ te ver por aqui!! ::bemvindo:: Oi meninos, que coisa boa... Espero que as meninas participem mais do forum e das pescarias... Airton eu moro em Paraiso...só nasci em Passos... Mauricio :amigo: companheiro q coisa boa vc aqui tb... ser recebida tão bem como eu fui aqui não tem explicação. AMEI... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy G.B. Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Seja muito bem vinda Aline! Bom ver mais uma pescadora esportiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Seja muito bem vinda Aline! Bom ver mais uma pescadora esportiva! Oiiii, obrigada... espero colaborar sempre com o que precisarem.... Um bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Seja Bem Vinda Aline! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Seja Bem Vinda Aline! joia::: Oi João Paulo, obrigada. BJão tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Meninos... cada dia me sinto mais em casa aqui no forum, obrigada sempre pelo carinho... tchau:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kécio Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 joia::: seja bem vinda tambem sou apaixonado por fotografia depois vou postar algumas pra vc(que é profiissional)possa critica-las tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Dezembro 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 joia::: seja bem vinda tambem sou apaixonado por fotografia depois vou postar algumas pra vc(que é profiissional)possa critica-las tchau:: Oi Kécio, não sou profissional, eu apenas amo fotografia tb e gosto de fazer uns cliques... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.