Max Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 O segredo da minhoca > > > > O avô observa o neto brincando no quintal e vai perguntar o que ele está > fazendo. > O neto diz: > - Enfiando as minhocas de volta para a toca delas... > - E como é que você consegue, meu neto, o bicho é todo molenguento? > - É segredo vovô! > - Te dou dez reais para você me ensinar a fazer isso. > - Bem eu passo cola de madeira, estico a minhoca, espero secar até ficar > dura...e aí é só colocar no buraco. > - Toma os dez reais... > No dia seguinte o avô chega para o neto, tira cem reais do bolso e dá pro > neto... > - Tá ficando esquecido, vô? O senhor já me deu 10 reais. > - Eu sei. Esses 100 foi a tua vó quem mandou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 HHahahahahhahaha... véio tava precisano estica a minhoca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Onde é que vende essa cola??? seila:: seila:: seila:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Onde é que vende essa cola??? seila:: seila:: seila:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.