Arildo Maia Postado Maio 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Faço a mesma coisa que o Rech, as pernas ficam livres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Opa Arildo! Somos dois então a usar as soluções universais TABAJARA :gorfei: Eu achei num supermercado Coop (coperativa de supermercados na Europa) na Itália uma jaqueta de naylon muito pratica da marca "ESSE EMME" a custo de 15 euros.... um verdadeiro achado ::tudo::. Valeu muito mestre:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Entre ficar molhado de suor e ficar molhado de chuva prefiro a chuva... ate porque a capa tipo Goretex não aguenta so quando e muita chuva por muito tempo. Quando e assim o melhor e procurar abrigo. Para aquela pancada de chuva de meia hora as de material leve e respiravel são muito boas. Não esquenta e da total liberade de movimento. Antes eu usava capa tipo poncho de plastico mas no calor não da não. Ja tenho uma Marmot ha 4 anos e ainda esta funcionando (material similar a goretex). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Amigos, eu acabei desistindo e parti para comprar no atacado as capas de chuva descartaveis (aqueles de jogo de futebol). A cada pescaria levo umas 4. O preço sai por R$ 1,50 cada, vão até o meio da perna e no final do dia joga fora. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Amigos, eu acabei desistindo e parti para comprar no atacado as capas de chuva descartaveis (aqueles de jogo de futebol). A cada pescaria levo umas 4. O preço sai por R$ 1,50 cada, vão até o meio da perna e no final do dia joga fora. Abraço Olá. Não existe pescador que não tenha um história de chuva ou temporal para contar. Penso que em relação a capas de chuva, suceda a mesma coisa do que outros equipamentos de pesca. E vai muito do lugar e do clima em que você vai pescar. Como eu quase só pesco na Argentina, ir lá num dia frio e tomar uma chuva, é para acabar com a pescaria (claro, em se tratando de inverno). Nesse caso, tem que se colocar o que tiver de melhor e de mais confortável, além de pensar no problema do frio. Então, muitas vezes essas capas de R$ 1,50 são a melhor opção; ou até aqueles sacos plásticos "tabajara" :gorfei: :gorfei: . Mas cada um vai encontrando as soluções que resolvem melhor o seu problema. E no final, todos ficam satisfeitos com as soluções que encontraram!! ::bassboat:: Às vezes o gaúcho leva umas chuvas no lombo até aprender... e, quem sabe, nem aprender.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Eu li... li... li... e só tenho mais duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Ohhh dúvida cruelll... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Tipo motoqueiro é a melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Gosto da Capa de chuva da Nautika. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Eu comprei uma na Decathlon, calça e blusa...gastei R$ 160,00 por ai...gostei pq nao tem akele forro de redinha que eskenta pra KCT!! Ela tambem nao segura chuva forte,entao levo sempre uma segunda capa dakelas de estadio manja?! 5 conto hehehhee....Caso chova muito e fike frio...ponho essa badarosca por cima! Segura legal o frio e a chuva mais forte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 é só levar bastante cachaça com mel junto que nem precisa de capa depois de uma chuva surtei:: ano retrasado peguei um chuvão pescando em Itaibaté, no Rio paraná na argentina, estava usando a capa da imagem de perfil, uma coleman, choveu o dia inteiro e eu estava de jaqueta por baixo, era setembro, não fiquei com calor nem nada, e tampouco me molhei. . .. só a bermuda e as pernas, mas isso não é problema hehe, não esfriando as costas e o peito ta show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Sugestão e opinião: Já tive Exe e Shimano Scorpion - boas, mas esquentam. Daiwa Gore-Tex XCR a melhor que tive para o clima do Brasil, mas o custo é alto e tem validade, a minha até que durou bem, foram 9 anos de batalha para começar a dar problemas - ainda a uso em algumas situações. A atual desde de setembro de 2014, passou pelas temporadas amazônica e patagônica, segurou legal, enfrentou regatas de vela onde fotografei e se mostraram muito adequada a temperaturas do Brasil é a Colombia HydroTech-Packale - Omni-Tech, bom preço, leve e ocupa pouco espaço. http://www.amazon.com/Columbia-HydroTech-Packable-Jacket-X-Large/dp/B0089PWHJ0/ref=sr_1_1?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1429374742&sr=1-1&keywords=Columbia+Men%27s+HydroTech+Packable+Rain tem a calça também do mesmo material, não comprei , pois como se usa menos ainda tem um boas condições a da Daiwa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Vai do gosto e bolso de cada um. mas leve alguma capa, pois so de falar que vai pescar pronto chove rsrsrsrsrsrs seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.