Renato Janone Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Fomos eu e Zérruela no nosso "secret point" ! :roll: Fica no rio são francisco... :wink: e saíram muitos peixes.....tem umas fotos aí pra galera matar a saudade....de mim e do zezinho lógico! OBS Dourados e matrinxãs ! NÃo é piracanjuba ! É matrinxà do SÃo Francisco valeu !?!?!? bj em todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 BELA PESCARIA, VALEU SHOW DE BOLA. O VELHO CHICO NÃO NEGA NUNCA!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Muito legal a pescaria Renato... e belos Dourados e Matrinchãs!!! Estou precisando esticar umas linhas pra estes lados do "VÉIO CHICO"!!! Oh lugar bonito!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 O Zé matou a pau. Tú não pescou, ficou só de fotógrafo? paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Grande pescaria, belos douradões! palmas:: Parabéns pelo relato! Abraç0os! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Fantástica a pescaria hein Janone...que cores fantásticas a desses peixes!! Parabéns aos pescadores!!! Show de bola... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 walther, Renatão me deu uma moral. o maior peixe da pescada foi dele... além disso, ultimamente, na maioria dos peixes a gente tira isca da boca dentro da água mesmo, sem sequer por o boga e tirar foto. pra poupar um pouco os bichinhos... pescada top. quem se animar a temporada do sao chico deve acaber em uns 10 dias, este finalzinho é a melhor hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Linda pescaria ... belos douradores !! Estao de parabens .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 É MATRINCHÃ MESMO? Não sabia que mudava de região pra região. Abraço e show!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Lindos peixes seus felas... O renatão pegou o peixe maior da pescaria?? Isso ta virando novidade mais não em Zé hehehe... Papai renatão emagreceu tb??? Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Aeeeee DANONE bela pescaria e que douradões heim, ai DEZEMBRO ainda sai uns desses ae? vamos marcar uma ida lá no seu POINT? ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Nó, mas que amarelões chiques hein... Já estava preocupado com as duas moças... Finalmente abriram a gaiola das loucas... hehehehehe Muito bacana mesmo heina casal!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Seus fela .....malarrumados........disgramento duma figa.......num cham,a a gente não né!!!!! bang:: bang:: bang:: Também num vou falar bem dessa pescaria não raivinha:: raivinha:: raivinha:: Mas que fou bvacana foi legal:: legal:: legal:: Na próxima me avisa tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Um abç grande para todos....saudades demais de vcs ! Quem nÃo conhece precisa mesmo ir ..... Valeu turma da pesca ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Arrebentaram !!! Sairam uns criados hein... SHOW doutor!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Fala Dr Janone, andas sumido amigao. Ano que vem se me mostra esse secret point??? ehehehehe Vou te avisar assim que conseguir uma brecha aqui. Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Novembro 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Fala Dr Janone, andas sumido amigao. Ano que vem se me mostra esse secret point??? ehehehehe Vou te avisar assim que conseguir uma brecha aqui. Abração, Edsinho. Secret point....hahahahahahaha Pra vc eu mostro tudo ............... :amigo: Já mostrei pro bruca, Popozão, Tio dedé, Zezinho, Tiaguinho e Xande que são feiosos....vc que é bonito eu mostro tudo................ahauahauahauaahauahauahaauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Parabes a dupla dinamica,lindos peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Lugarzinho mais ou menos esse ai heim doctor. Show mesmo, parabéns parceiro. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 pORQUE AS DUAS "PESSOAS" NÃO ME CONVIDÃO PARA UMA PESCADINHA DESTA???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Novembro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 pORQUE AS DUAS "PESSOAS" NÃO ME CONVIDÃO PARA UMA PESCADINHA DESTA???? Você mora nos nossos love:: love:: love:: corações !!! Temos mesmo que marcar umas ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Bonita a cor da agua hein! Aì eles batem na superficie ou no na meia mesmo? bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Belissimos peixes meu amigo, esses dourados então! Um dia pegarei os meus :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PapaPato Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 sÓ PODE SER MONTAGEM..... HEHEHHE rindo2:: rindo2:: rindo2:: fAZ UM TEMPÃO QUE NÃO VEJO NADA ASSIM POR AQUELAS BANDAS..... OS CARAS SÃO BONS.... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: .... RELATO NOTA 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Dezembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Show de Bola, Parabens gente ! hehehe... pode ser montagem é sacanagem ! []´s Andrezão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.