gabriel abrão Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Olá pessoal, estou procurando pessoas de brasília que desejem participar do torneio de pesca em São Simão, a fim de rachar transporte/gasolina. O toneio será neste sábado, dia 28 de novembro, devo sair de BSB na sexta, dia 27, pela manhã. Desde já agradeço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Isso ai maninho... Vem mesmoo... O torneio vai ser um showw... Vc viu no site o tamanho dos peixes que estão saindo???Só placa.... Qualquer problema la.. Pode me procurar. Será um prazer recebe-lo novamente em mais evento nosso. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 eribert vc tava no ultimo torneio.na palestra explicando como seria o torneio(um dia antes do torneio começar)um cara passo falo comigo e me deu uma biruta.disse que eu ia pegar o peixe com aquela isca(e eu peguei meu primeiro tucuna com aquela isca mesmo joia::: )e foi embora e ta escrito encima maninho eriba.foi você?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Caramba, pena que vi o anúncio um pouco tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.